NETFUT
Notícias de futebol

Bayern de Munique e Benfica duelam pela Champions League, saiba tudo

Onde assistir, escalações e informações gerais

Nesta terça-feira 2/11 tem Champions League para os amantes de futebol europeu, onde o Bayern de Munique recebe a equipe do Benfica, em jogo pela quarta rodada do Grupo E, pela fase de grupos da competição. A partida começa as 17h (de Brasilia), no Allianz Arena, na cidade de Munique.

Para assistir ao jogo Bayern de Munique x Benfica ao vivo ligue a TV no HBO Max

Bayern

Os donos da acasa lideram o grupo E da competição com um rendimento de 100% nesta fase e já possuem a classificação em mãos para as oitavas de final do torneio.

Como é de costume sempre antes dos jogos, os técnicos dão suas entrevistas e fazem uma análise do que esperam do duelo. O treinador Julian Nagelsmann declarou o óbvio, dizendo que quer garantir a vaga para os mata-matas o mais rápido possível e acrescentou dizendo que o adversário possui uma boa mentalidade, além de experiência, algo comum de vermos quando os técnicos são conservadores e não querem meter os pés pelas mãos em suas declarações. Muito mais quando um time sabe do seu potencial como é o caso do Bayern que goleou o Benfica no jogo de ida.

Confira um trecho da entrevista com Julian:

Eles têm uma boa mentalidade e muita experiência. Foi visto que eles estão sempre em posição de ser uma ameaça ao gol. Estamos tentando obter os 12 pontos e a classificação para a próxima fase. Queremos continuar a forma dos primeiros 90 minutos – concluiu Julian Nagelsmann.

A provável escalação do Bayern deve ter: Neuer; Pavard, Süle, Upamecano e L.Hernández; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller e Sané; Lewandowski.

Ausências/dúvidas: Choupo-Moting e Ulreich por conta de lesão e Davies é quem deixa dúvidas.

Benfica

Os visitantes por sua vez, terão de se superar e fazer melhor do que fizeram no primeiro jogo. Segundo Jorge Jesus não vai ser um confronto fácil.

Jorge Jesus em sua entrevista:

Vamos ter um cenário completamente diferente da Luz. O adversário é o mesmo, mas vai nos pôr à prova defensivamente com mais situações. Eles são muito fortes no um contra um. Vamos tentar que a equipe tenha sempre ajuda e que não se desorganize muito contra um adversário técnica, tática e fisicamente forte – finalizou o técnico português.

A provável escalação do Benfica: Vlachodimos; L.Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; D. Gonçalves, Weigl, J.Mário e Grimaldo; Rafa, Yaremchuk e Darwin Núñez.

Ausências/dúvidas: André Almeida, Rodrigo Pinho, Lázaro e Seferovic , todos por conta de lesão.