NETFUT
Notícias de futebol

Atacantes que poderiam substituir Aguero no Barcelona

Recentemente ficamos sabendo que Aguero teve um problema de arritmia, e infelizmente ficará de fora do futebol por tempo indeterminado. Além de ser uma grande tragédia para o futebol em geral, o Barcelona também perde uma de suas maiores contratações e esperança de gols para a temporada, e automaticamente dá uma dor de cabeça para Xavi se preocupar assim que chegar.

Isso cria uma dúvida na cabeça de todos os torcedores: com tantos problemas financeiros, quem pode ser o grande substituto de Aguero na equipe? É disso que vamos falar aqui hoje.

Cavani

O atacante já mirado pelo Barça mais de uma vez, porém o momento nunca foi tão propício. Com a chegada de Cristiano Ronaldo ao United, e a recuperação de Rashford, é de se pensar que o atacante perca espaço, e ele quer seguir jogando para seguir sendo convocado para a seleção.

Combinando tudo isso, talvez seja a hora de investir em Cavani, que pode se interessar na transferência para voltar a ser titular absoluto de uma equipe, além do fato de que o atacante seria, sem sombra de dúvida, o maior nome no ataque do time ao lado de Ansu Fati e Depay.

Haller

O atacante do Ajax é um dos grandes destaques da atual Champions League, tendo marcado muitos gols e mostrando que é um jogador que vale a aposta, que acabou não sendo aproveitado da forma certa pelo West Ham antes de chegar na equipe de Erik Ten Hag.

O jogador funciona muito bem no esquema rápido do treinador, e é provável que se adapte bem também ao esquema de Xavi, que provavelmente vai pensar no tiki-taka. Isso tudo sem contar o fato de que o jogador que já tem 27 anos pode ter um custo muito mais baixo do que uma outra grande estrela.

Gabigol

Vamos mandar um nome BR aqui, por um simples motivo: Seria muito barato para eles. Com o euro valendo quase 7 vezes mais que o real, não seria nada difícil para qualquer time, mesmo o Barcelona em crise financeira, fazer uma proposta que seja boa para eles e ao mesmo tempo lucrativa para o Flamengo.

Isso sem falar que Gabigol parece já ter mostrado tudo o que podia no nosso futebol, e uma viagem para a Europa em um time onde, por necessidade ele sem dúvidas jogaria, diferente do que foi na Inter de Milão, seria bom para todos.

Dani Olmo

Não é nenhuma novidade para o Barcelona repatriar jogadores que já passaram por suas bases mas não se firmaram no profissional, e aqui vamos falar de um jogador jovem que fez base no Barcelona e atualmente joga pelo RB Leipzig.

O jogador de apenas 22 anos é espanhol e sem dúvida alguma ficaria tentado a voltar para seu time de origem, o qual deixou em 2014, e por ser um jogador sem muito destaque na mídia, é provável que o Barça consiga comprar o jogador por um valor que cabe na situação financeira atual do clube.


Sem opção de comentar este post