NETFUT
Notícias de futebol

Arthur Cabral pode fechar com Barcelona, e jogador se anima com a ideia

O Barcelona já começou a dar seus passos para montar um time mais competitivo para o resto da temporada na Europa, o que muitos dizem, é que o time conseguiu um empréstimo multimilionário com um conglomerado de empresas, e dessa forma vai começar a trazer nomes para seu time.

Um dos nomes que nós já até comentamos aqui, é Ferran Torres, jogador do Manchester United que deve chegar ao clube por mais de 40 milhões de euros, um valor considerado alto para a realidade financeira do Barcelona, mas com o dinheiro do empréstimo já citado.

Mas Torres não é o único jovem talentoso que o Barcelona tem em mente. Dentro da lista de contratações tem um nome brasileiro que alguns aqui devem se lembrar por fazer muito sucesso em um time brasileiro que andou sendo campeão do continente recentemente

Trata-se de Arthur Cabral, ex-jogador do Palmeiras que atualmente está no Basel da Suíça. O meio campista de apenas 23 anos vem fazendo uma campanha incrível na sua atual equipe, atraindo os olhos do Barça, que deve investir no jogador ainda nesta janela.

Números de Arthur Cabral na temporada impressionam

O jogador atualmente vive o melhor momento de sua carreira, já tendo feito 27 gols nesta temporada em 31 partidas das quais disputou, e por isso o jogador seria mais um pedido de Xavi, atual treinador do Barça.

Vale lembrar que o Barcelona não está sozinho no interesse pelo jogador, e seu momento atual, como já dito o melhor de sua carreira, atraiu mais clubes, como o Zenit da Rússia. Apesar do poderio financeiro abalado pela situação que vive, o Barcelona ainda deve conseguir ficar a frente do Zenit pelo seu nome, o que ficou claro nas frases ditas pelo próprio Arthur Cabral recentemente.

Brasileiro alimenta expectativas

O jogador veio ao Brasil em férias, e foi flagrado conversando com amigos em um jogo beneficente, onde comentou o assunto Barcelona. O jogador foi perguntado sobre os rumores, o qual respondeu afirmando que nada havia chegado para ele, e que tudo o que ele sabia sobre o assunto também soube pela imprensa, no entanto, deixou claro que o interesse por sua parte existe, dizendo que “Barcelona é Barcelona, né”.

Possível chegada resolveria alguns equívocos cometidos pelo clube no passado

O jogador chegaria ao ataque do time Catalão para tentar resolver problemas ofensivos que existem por decisões erradas por parte do Barcelona na hora de contratar. Luuk De Jong e Martin Braithwaite, duas contratações que o Barcelona fez nos últimos anos para liderar o ataque, não conseguiram, e nenhum dos dois deve ter um futuro no clube, já que a torcida também já não os aprova.

E fortaleceria ainda mais o ataque

Depay é a única contratação de atacante que parece ter surtido algum efeito, e com um negócio sendo feito também com Cavani, o time catalão parece estar fazendo de tudo para conseguir resolver o problema da falta de gols.

Lembrando que Arthur Cabral é da base do Ceará, foi vendido ao Basel pelo Palmeiras, por 4,4 milhões de Euros, e pode sair por um valor ainda maior do Basel.


Sem opção de comentar este post