NETFUT
Notícias de futebol

Dentinho revela mágoa com o Corinthians em entrevista

O atacante Dentinho ficou livre de contrato recentemente e muita gente achou que seu destino certo era o Corinthians. Porém, após o jogador se oferecer ao time, ele ouviu um sonoro “não”, o que deixou o jogador bem chateado com toda a situação.

O jogador que tem uma história grande no Corinthians seja pelo profissional ou seja pela base, ficou chateado por não entender exatamente o porque o Corinthians não quis abrir as portas para ele, principalmente pelo time já ter se interessado por ele algumas vezes no passado, com o seu time na época, o Shakhtar, não liberando, este sendo o único motivo para que ele não voltasse.

– Sou grato ao Corinthians minha vida inteira. Antes, quando o Andrés era presidente, ele foi me buscar umas quatro-cinco vezes no Shakhtar, o clube não liberou e eu queria voltar. Então, quando estava acabando meu contrato, achei que teria as portas abertas no Corinthians. Meu empresário, Gilberto Silva, mandou mensagem, ligou pros diretores e pro presidente e não teve retorno. Pelo clube, não fiquei chateado. Fiquei chateado pelas pessoas que me conhecem, sabem o jogador e a pessoa que sou e não abriram as portas pra mim, fiquei um pouco chateado – revelou o atacante.

O Corinthians inclusive estava procurando por um camisa 9, o qual Dentinho disse que joga na posição já a alguns anos, no entanto, o Timão estava procurando um atacante de peso, tendo sondado nomes como Suárez, Cavani e Diego Costa.

Embora o Timão não tenha fechado com nenhum camisa 9 de peso como havia prometido, o presidente do Corinthians no momento, Duílio, chegou a comentar que o perfil de jogador de dentinho não era o que o Corinthians procurava no momento, afirmando ser grato por tudo o que o jogador já fez.


você pode gostar também