NETFUT
Notícias de futebol

Dentinho disse que não teve retorno do Corinthians, e vai analisar outras propostas

O atacante Dentinho fez a maior parte de sua carreira jogando no Shakhtar da Ucrânia, mas é claro que as pessoas aqui no Brasil se lembram mais do atacante por conta de sua passagem pelo Corinthians, principalmente por sua campanha na Série B e após Série B já com Ronaldo na equipe.

Mesmo depois de ter saído do clube, o atacante nunca escondeu seu amor pelo time alvinegro, mostrando que a paixão era mais do que apenas profissionalismo, e o jogador de fato é torcedor do clube que defendeu por tantos anos desde quando era jogador da base.

O jogador agora deixou o clube Ucraniano, e deixou claro que o seu desejo agora é voltar a atuar no futebol brasileiro e voltar a morar na terra tupiniquim, da qual o jogador sente saudades após tantos anos no frio além do mar.

Mas é claro, voltando ao Brasil, a prioridade do jogador se tornou jogar de novo no time do seu coração, o tem que torcia mesmo estando no velho continente. Mas infelizmente para o jogador, parece que não é isso que vai acontecer.

O jogador explicou em entrevista a que assim que voltou ao Brasil tentou procurar o Corinthians para saber se alguma coisa poderia sair dessa parceria, no entanto, o jogador disse que o clube nunca o retorno.

– Minha primeira opção foi o Corinthians. Abri as portas para o Corinthians. Mas não tive retorno, não sei se por opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Vamos ver o que vai acontecer no futuro.

O jogador mostrou maturidade ao entender que talvez esse não seja o melhor momento, sobretudo, agora que o Corinthians está montando um elenco de peso para a próxima temporada, e está atualmente procurando por um novo camisa 9, posição que não é a mesma que Dentinho está acostumado a jogar.

Mas certamente a torcida do Corinthians ainda quer bem o jogador, que deu alegrias e sempre mostrou a raça que a Fiel torcida demanda no Timão, e para esses não tem porque ter preocupação quanto ao futuro do atacante.

Na mesma entrevista Dentinho deixou claro que ele teve algumas propostas de times grandes Brasileiros, e inclusive propostas no estado de São Paulo, que é onde o jogador quer ficar com a sua família e disse estar tranquilo quanto ao futuro.

– Teve algumas propostas de São Paulo. O momento é de avaliar com a minha família e depois tomar a melhor decisão. Tem grandes clubes no Brasil. Graças a Deus, tem bastante proposta, então é ter tranquilidade com a família para resolver.

Dentinho ainda é extremamente querido pelos torcedores, muito por ser símbolo da reconstrução do clube para o estrelato nos anos de 2008 e 2009, quando foi campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009 com o Corinthians, sendo fundamental para o título.