NETFUT
Notícias de futebol

O que o Corinthians vai fazer com Matheus Donelli?

O torcedor mais fiel do Corinthians, aquele que acompanha até as categorias de base do Timão, sabe que o Corinthians está prestes a jogar fora um goleiro que tem um futuro brilhante pela sua frente.

Estamos falando de Mateus Donelli, jogador que pode ser lembrado por ter substituído Cássio em algumas poucas vezes no Corinthians. O jogador tem apenas 19 anos, e foi um dos jogadores mais jovens da história do Corinthians a jogar com a camisa do Timão no elenco principal.

Mas claro, podem ter aquelas que não se lembram exatamente quem ele é, mas basta ver seu currículo para entender o quanto o jogador é promissor.

Titular da seleção das categorias de base, o jogador chegou a jogar a Copa do Mundo das categorias de base sendo considerado o melhor goleiro da competição. O jogador, mesmo sendo jovem, tem já muita experiência e foi bem frio quando estreou pelo Corinthians no lugar de Cássio.

O jogador inclusive acreditou que com a saída de Walter, ele próprio seria a grande sombra de Cássio, afinal, o futebol de Cássio estando meia boca nos últimos tempos fez com que o goleiro acreditasse que poderia inclusive ser titular em alguns jogos.

No entanto, o Corinthians acabou fazendo algo que não agradou nenhum pouco o goleiro: foi atrás de outro para a posição. O Timão já fechou com Ivan, goleiro da Ponte Preta que deve chegar ao clube em breve, e dessa forma Donelli vai voltar a ser terceiro goleiro.

O jogador não gostou nenhum pouco disso e deve pedir para sair do Corinthians assim que puder, e com certeza vai ter chances em outros clubes.

Com isso o Corinthians vai acabar perdendo um goleiro que certamente vai aparecer como titular de um time grande nos próximos anos.