NETFUT
Notícias de futebol

Diego Costa e Corinthians seguem sem acordo e jogador mantém a forma em terra natal

O jogador Diego Costa e o Corinthians seguem sem nenhum acerto. Os dois lados estão sendo muito cuidadosos quanto ao futuro, e da mesma forma que o Corinthians demorou para fazer uma proposta, o jogador está demorando para dar a resposta.

Isso porque o jogador tem algumas sondagens da Espanha e está esperando para ver o que acontece. Geralmente esses times tem o fator logística ao seu lado, afinal, é muito mais fácil para um jogador mudar de time dentro do Brasil do que ter que mudar a sua vida toda e ir para outro país, mas depois de tanto tempo jogando no Atlético de Madri, a situação se reverte.

Isso porque o jogador tem a sua vida estabelecida em Madrid, e tendo jogado apenas uma temporada aqui no Brasil, o jogador ainda não está totalmente estabelecido por aqui, e se o assunto é logística, para ele seria mais simples voltar a jogar na Espanha.

E enquanto resolve sua vida e pensa nos outros, o jogador aproveita para poder visitar a sua terra natal. Apesar de jogar pela seleção da Espanha, Diego Costa é Sergipano, nascido em Lagarto, onde ainda tem a maior parte de sua família e amigos de infância.

O jogador passou por lá, se reencontrou e ainda aproveitou para manter a forma física em uma academia local, como postou em suas redes sociais. O jogador vai manter a forma por lá, enquanto não fechar com nenhum clube.

lembrando que se o jogador quiser tempo para uma pré temporada, ele precisa assinar o quanto antes com uma equipe da América do sul, onde a janela está no começo, e se for para o futebol espanhol hoje, vai ter que lidar com a temporada no meio já em andamento.