NETFUT
Notícias de futebol

Thiago Silva afirma que como brasileiro, está motivado para a final do Mundial

Sabemos que os europeus acabam tendo uma certa indiferença frente ao título mundial de clubes da FIFA. A maioria coloca todas as suas fichas na Champions League, e depois disso acabam agindo com certa indiferença.

No entanto, isso claramente é coisa de europeu, isso porque constantemente ouvimos relato de jogadores que estão em times europeus que disputaram o torneio dizendo o quanto se irritam com seus companheiros não levando a sério.

E dessa vez foi a vez do zagueiro brasileiro Thiago Silva comentar o assunto, afirmando que ao menos ele, como Brasileiro, tem motivação de sobra para poder jogar o campeonato a sério, e afirmou que o Chelsea como um todo também vai ter.

– Sabemos da responsabilidade que é jogar essa competição. Eu, como bom brasileiro, tenho procurado motivar a minha equipe. Mas a motivação tem que vir de dentro de cada um. E o Chelsea tem motivação de sobra para conquistar esse campeonato – afirmou o zagueiro.

Thiago inclusive tem outro motivo para levar o Mundial tão a sério. Acontece que o jogador, apesar de jogador do Chelsea, é torcedor fanático do Fluminense, time que o revelou para o futebol, e a todo momento posta fotos e vídeos em suas redes sociais assistindo os jogos do tricolor carioca, e como um torcedor do futebol brasileiro, ele certamente não quer vê nenhum outro time brasileiro ganhando títulos grandes a não ser o de seu coração.

Dessa forma é de se esperar que o jogador vai incendiar seus companheiros de equipe, deixando eles muito cientes da força que o Palmeiras tem, impedindo o time de entrar de salto alto, e levarem o jogo mais a sério, tendo a ajuda de Jorginho no discurso, já que o treinador também é brasileiro.