NETFUT
Notícias de futebol

Marcos Felipe, goleiro do Fluminense admite que já pensou em desistir do futebol

Quem viu o Fla Flu, além de ter visto cenas de luta livre dentro do gramado, viu também um goleiro jogando o fino da bola, sobretudo, no final do jogo. Marcos Felipe, goleiro do Fluminense fechou o gol tricolor, ajudou a assegurar a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo e ainda fez todo mundo lembrar o grande goleiro que a equipe tem.

Apesar de ser um grande goleiro, nem sempre as coisas foram fáceis, em entrevista falando sobre o jogo, o goleiro admitiu que chegou bem perto de desistir de sua carreira no futebol.

– Tem uma palavra que usamos muito lá, que é a resiliência. Em 2019, mas não só em 2019, durante toda minha carreira fui movido por desafios. Antes de ter sequência como titular, passei por momentos complicados, passei por momentos de até mesmo pensar em desistir do futebol, mas com a ajuda de Deus e minha família, isso foi vencido.

O goleiro ainda comentou que a vinda de Fabio para o Flu só vai ajudar o time graças a sua experiência, e que ele vai estar totalmente disposto a aprender com um goleiro experiente como o ex-jogador do Cruzeiro.

– A chegada do Fábio foi para agregar, ele é um cara muito experiente, tem muito a passar pra mim, que sou o mais novo, então a gente fica feliz de ter grandes jogadores assim no elenco. Esse ano promete bastante, que a gente possa aprender cada vez mais um com o outro. Independentemente da idade, a gente tem que estar disponível para aprender, e no meu caso não vai ser diferente.

Lembrando que o próximo jogo do Flu é contra o embalado Botafogo na quinta feira, dentro de casa em um jogo que promete.