NETFUT
Notícias de futebol

Quem vão ser os novos Craques do Real Madrid?

O Real Madrid tem feito alguns anos humildes em suas campanhas, sobretudo depois que Cristiano Ronaldo saiu. Porém os últimos anos não estão como estão por problemas financeiros e nem algum tipo de crise, diferente de seu arqui-rival Barcelona.

O Real pode simplesmente estar dando um tempo e preparando algo muito grande para o futuro do clube. O que muitos apontam como o projeto “Novos Galaticos”, algo que seria o desejo do presidente para estrear junto com a reforma do estádio.

E para essa nova era de Galáticos já existem alguns nomes ventilados, e vamos falar deles agora.

Haaland

Haalandinho é o desejo do time para o centroavante. E não há dúvida de que o jogador seja a melhor escolha, já que o Real quer seus Galácticos jovens, e com apenas 21 anos Haaland soma força física, talento e um poder de marcar gols como poucos hoje em dia. Obviamente o time precisaria meter a mão no bolso, já que o jogador hoje vale 150 milhões de Euros no mercado, mas é de se esperar que para montar time de Galáticos, dinheiro seria fundamental.

erling-haaland-borussia-dortmund-2019-20_1ng7jdt83fs351b2ufdi648dcg-1024x576

Pogba

Paul Pogba pode acabar chegando de graça para o Real, e logo menos. O contrato do jogador com o Manchester United está se acabando, e parece que a renovação está sendo um problema e isso tudo pode ser de caso pensado, com Pogba enrolando para renovar por saber que existe um desejo do Real Madrid por ele.

É claro que com o jogador com contrato livre, outros clubes vão se interessar, como a Juventus, seu ex-clube, mas tudo vai depender do projeto apresentado, e dificilmente o jogador não seria seduzido por um projeto de super estrelas.

Mbappe

Vamos falar agora sobre o principal desejo do Real Madrid, e que parece questão de tempo para que o tenham. Mbappe é o jogador que o Real quer como grande protagonista do time na nova era galáctica, e o jogador sabe muito bem disso, e foi por isso que quis tanto sair do PSG.

O desejo do jogador faz ser uma questão de tempo, e o PSG sabe disso e vai tentar ao máximo usar o jogador enquanto o momento não chega, pois sabe quando ele pisar em Madrid, automaticamente um rival da Champions vai ter um reforço gigantesco ao seu lado.

Os que já chegaram

Engana-se quem pensa que a galáctica do Real ainda não começou. O time já começou a trazer nomes para isso, e podemos apontar Kamavinga como o principal deles. O meia é um grande jogador de apenas 19 anos.

Além do jovem Kamavinga, existem outros nomes que podem ser úteis e que já chegaram ali antes, como Éder Militão. O zagueiro se firmou como titular na equipe, e tem apenas 23 anos de idade.

Não vamos apontar Vini como um galáctico também porque com a vinda de Mbappe para a equipe ele pode perder espaço e se transferir para outro clube, principalmente com o Manchester United interessado no Brasileiro.


Sem opção de comentar este post