NETFUT
Notícias de futebol

Pogba volta a causar problemas internos no Manchester United, e a permanência é incerta.

Recentemente Paul Pogba acabou se lesionando, e vai ficar de fora do Manchester United por um tempo. Porém, acontece que talvez o jogador nem retorne mais para o time, e saia da equipe antes mesmo de se recuperar de sua lesão.

O que acontece é que o jogador está com o contrato com a equipe se acabando, e até agora todas as tentativas de renovação com o meia foram frustradas, com ele não aceitando nenhuma das propostas feitas pelos diabos vermelhos.

Isso teria gerado um desconforto por parte da diretoria do United, que está se esforçando para oferecer um bom contrato ao jogador que segue dizendo não, com a desconfiança de todos que existe muito mais dinheiro envolvido em sua saída do que se parece.

Acontece que no mundo do futebol, quando um jogador é vendido para algum clube, é muito provável que ele ganhe dinheiro sim na venda, principalmente com um bom empresário, mas quem acaba lucrando mais é sempre o time que possui seus direitos econômicos.

Possivel saida de Pogba

Mas quando um jogador consegue sair de graça de um clube, a história acaba sendo um pouco diferente. Isso porque o clube acaba não tendo que pagar nada para outro clube, porém é aí que entram as luvas. Luvas são uma compensação financeira que se paga ao jogador quando ele entra no clube, e embora elas até existem quando um jogador é vendido, elas são muito maiores quando um jogador chega de graça.

Dessa forma, quanto maior o jogador e o acordo com o clube, maior as luvas. Atualmente, existem boatos de Juventus, Real Madrid e PSG estarem interessados em Pogba, e em qualquer um desses clubes, é de se pensar que o jogador conseguiria ao menos 20 ou 30 milhões de euros em luvas, um valor que sem dúvida alguma agrada a ele.

Dessa forma, a diretoria suspeita que Pogba esteja enrolando de propósito, sem a intenção real de renovar a fim de poder escolher qual clube jogar sem ter que esperar proposta, e ainda colocar no bolso um alto valor em luvas.

Além disso, o que incomoda a diretoria de Manchester é o fato do jogador e seu empresário parecerem sempre terem causado problemas com falas polêmicas disse que o jogador chegou.

Mais de uma vez o jogador se mostrou insatisfeito no clube, e por muito quis sair para o Real Madrid, o que nunca aconteceu, e o desejo acabou diminuindo um pouco com a saída de Cristiano Ronaldo da equipe.

Com as reclamações diminuindo e o jogador tendo mais tempo, houve até uma melhora no relacionamento, porém com Ole criticado e o time mal mesmo com um grande elenco, dependendo sempre de Cristiano Ronaldo para vencer, parece que tudo azedou mais uma vez, e a saída do jogador do clube parece ser certa, portanto se o United vai trazer um novo treinador, é bom ele estar ciente de que talvez não possa contar com Pogba.


Sem opção de comentar este post