NETFUT
Notícias de futebol

Para onde vai Felipe Melo? Veja os possíveis destinos do jogador.

Recentemente um dos maiores e mais bem sucedidos elos do futebol chegou ao seu fim. Depois de anos de muitas histórias, polêmicas e títulos, Felipe Melo já não é mais jogador do Palmeiras. O jogador teve alguns desentendimentos com o time na hora de renovar seu contrato, e  com o título da Libertadores em mão o jogador preferiu encerrar seu ciclo no clube de maneira vitória, saindo pela porta da frente e como um dos maiores ídolos da história.

E assim que colocou o pé para fora do Palmeiras, Felipe já tem várias propostas de por onde pode jogar na próxima temporada, algo que o jogador terá que sentar e ouvir cada proposta até achar seu possível novo lar. E nós listamos aqui quais são esses possíveis novos lares de Felipe Melo.

Fluminense

O Flu foi o time que entrou por último na briga, e pode acabar levando Felipe. Alguns jornais até davam o acordo como fechado já, o que o jogador negou. Mas sabe-se que o Flu estaria disposto a oferecer um salário bem alto, o maior do clube, para ter o jogador para si na próxima temporada.

Ainda não se sabe exatamente quais os critérios de Felipe para escolher seu próximo clube, no entanto se sabe que o Flu muito provavelmente vai atuar na Libertadores, e isso é um motivo que anima os dois lados a fecharem negócio.

Internacional

Antes do Fla entrar na disputa, o Internacional parecia o lugar mais provável para o jogador ir. O negócio oferecido é bem visto por Felipe, que teria uma salário muito alto e seria um dos líderes do grupo para disputar a Libertadores.

O único problema desse plano é que o Internacional tem sérias chances de nem acabar indo para a Libertadores do ano que vem, então se quiser contar com Felipe o time vai ter que correr atrás do prejuízo para não ficar atrás com a proposta.

Cruzeiro

O Cruzeiro também quer contar com Felipe para a próxima temporada, tentando montar um time de reconstrução para que o time possa caminhar até o fim da Série B com cuidado. Luxemburgo tem uma boa relação com Felipe, o que pode ajudar, e a relação é a única coisa que pode ajudar nessa negociação.

Isso porque obviamente o Cruzeiro não tem dinheiro para pagar um salário astronômico, e dependerá muito do fato do jogador ainda nutria sentimento pelo time que já defendeu no passado.

Propostas de fora

Felipe também atrai a atenção de alguns times internacionais, como por exemplo o Boca Juniors, com o qual o jogador já trocou palavras de amor no passado, dizendo que seria um prazer jogar no Boca, por conta do seu estilo de jogo e sua raça dentro de campo.

Sabe-se que em algum momento o Boca Juniors realmente teve interesse no jogador, só não se sabe se ainda tem. No entanto, o time vem de fato tentando trazer alguns jogadores e atuações aqui no Brasil.


Sem opção de comentar este post