NETFUT
Notícias de futebol

Com Covid-19, Cássio ficará de fora do clássico contra o Santos

O Corinthians já sabe logo de cara que terá um desfalque grande contra o Santos. O goleiro Cássio foi diagnosticado com Covid-19 e vai desfalcar a equipe no clássico que acontece amanhã pelo Paulistão 2022.

O goleiro já havia sido poupado contra o Santo André no final de semana por ter apresentado alguns sintomas leves, fez exame de PCR e confirmou que tem o vírus, e vai ter que ficar isolado por um tempo, perdendo esse jogo provavelmente mais um ou dois depois.

O Corinthians já tinha poupado outros jogadores contra o Santo André, alguns por necessidade e outro para realmente poder rodar o time, e tinha a intenção de ir para cima do Santos com força total, porém essa força não vai contar com o goleiro titular.

Nova Chance para Donelli

Dessa forma, quem deve ganhar outra chance é o goleiro Matheus Donelli. O Corinthians até apresentou o goleiro Ivan hoje que veio diretamente da Ponte Preta, no entanto, o Timão não vai utilizar o novo goleiro logo de cara, dando assim o segundo jogo a Donelli como titular.

O goleiro sabe que tem a confiança da torcida que sabe que o garoto é cria do Corinthians, mesma torcida que ainda tem um pouco de mágoa de Cássio pelo ano irregular que o goleiro teve em 2021.

Como Cássio ainda deve perder ao menos mais um jogo pelo tempo que tem que ficar em isolamento, pode ser que Ivan seja testado no próximo, já que o jogador vinha treinando com a equipe do Corinthians mesmo sem ter sido apresentado antes, por conta de algumas questões burocráticas que estavam sendo resolvidas com a Ponte Preta.

O Corinthians vai a campo contra o Santos na Neo Quimica Arena amanhã, quarta-feira, às 21h35 do horário de Brasília.