NETFUT
Notícias de futebol

Cássio renova contrato com o Corinthians e pode fazer história

Existia muita dúvida sobre o futuro do goleiro Cássio depois do goleiro ter terminado o ano passado em baixa, no entanto as coisas parecem estar voadas entre o jogador e a diretoria. Isso porque o contrato de Cássio, que terminaria no final deste ano, foi renovado.

O gigante da fiel assinou contrato com o clube até o final de 2024, garantindo muito mais tempo dentro do clube, em tanto tempo que o jogador vai entrar mais ainda para a história do clube, e quebrando alguns recordes.

Acontece que com o contrato assinado por tanto tempo, o goleiro se tornara o goleiro que mais vestiu a camisa do Timão em toda história, e segundo jogador no geral.

Cassio acumulando história

Para se ter ideia, atualmente Cássio tem 546 jogos com a camisa do Corinthians, e isso faz dele o segundo goleiro que mais vestiu a camisa, atrás apenas de Ronaldo Giovanelli, hoje comentarista esportivo da Band.

Ronaldo tem 602 partidas pelo timão, e se levarmos em conta que Cássio fez 58 partidas pelo Corinthians no ano passado, não vai demorar para que o goleiro assuma a ponta, quebrando mais um recorde e colocando seu nome ainda mais fundo na história da equipe.

Lembrando que no quadro geral, Cássio é hoje o sexto jogador que mais vestiu a camisa do Timão, tendo a sua frente nomes como Biro-Biro, Zé Maria, Luizinho, Wladimir e o próprio Ronaldo.

O topo ainda parece longe para o goleiro, uma vez que o jogador que mais jogou pelo time é Wladimir que tem 806 jogos, e nas projeções desse atual contrato do jogador, é possível que ao fim dele o jogador consiga ficar apenas em segundo lugar, atrás do próprio Wladimir, principalmente porque os segundo colocado atualmente é Luizinho, com 606 gols.


Sem opção de comentar este post