NETFUT
Notícias de futebol

Os 5 times mais fortes da Pré-Libertadores

A temporada terminou aqui na América do Sul, e por isso já sabemos exatamente qual time vai jogar o que na próxima temporada. Isso só muda um pouco quando o assunto é Libertadores, já que ainda existem os times que vão disputar a Pré-Libertadores.

A tão temida por brasileiros Pré-Libertadores já tem 15 times classificados, e dentre eles alguns rostos conhecidos por brasileiros, e claro, nossos próprios brasileiros. E por isso hoje nós vamos pegar 5 desses 15 e listar os times mais fortes da próxima Pré-Libertadores.

América Mineiro

Vamos começar por um time Brasileiro logo de uma vez aqui. O América pegou a última vaga disponível para a Pré Libertadores aqui no Brasil, e todo mundo viu como o Coelho fez um ano muito bom durante 2021.

A equipe teve uma pressão gigantesca inclusive por ser o segundo time mineiro na competição no lugar do Cruzeiro. O time não fez feio e em meio a uma tabela cheia de outros candidatos conseguiu a sua vaga, e vem para jogar pela vida na competição.

Barcelona de Guayaquil 

O Barcelona da cidade do Equador é um time que vem ganhando cada vez mais notoriedade dentro do futebol sul americano. O time foi longe dentro da Libertadores desse ano, e isso por si só mostra que a caminhada do time tem dado certo.

Figurinha  já conhecida por todos os brasileiros, o Barcelona, que hoje pode estar com a saúde financeira melhor que seu xará espanhol, vai dar trabalho nessa Pré.

Fluminense

Vamos agora com o segundo time brasileiro da nossa lista. O Fluminense voltou a ser um time que disputava a Libertadores, e ano passado fez uma grande campanha na fase de grupos, caindo nas oitavas.

Mas apesar da queda, o time foi bem para um time que perdeu o costume de disputar a competição, e com Fred jogando bem o time foi longe. A ideia é que o Flu tenha um elenco ainda melhor que aquele, e possa ir ainda mais longe. E claro, para isso vai ter que passar primeiro por essa fase.

Estudiantes da Argentina

Um dos times mais tradicionais do futebol Argentino, o Estudiantes vai jogar a Pré Libertadores. O time também é um conhecido dos brasileiros e já tendo dado trabalho para clubes brasileiros dentro da Liberta, e é um time que deve ser observado de perto e de forma alguma deve ser subestimado, um erro comum dos times, principalmente os brasileiros, que disputam a pré.

Guarani do Paraguai

Agora vamos falar de um time que já tem praticamente uma mística criada em torno de si quando o assunto é a Pré-Libertadores. o time que já derrubou dois brasileiros justamente nessa fase da competição, e que sempre está fazendo boas campanhas nacionais

O Guarani vem mais uma vez decidido a passar por cima de algum time, talvez algum brasileiro, para conseguir cumprir seu objetivo de mais uma vez disputar a  Libertadores. 

Será que América Mineiro ou o Fluminense acabaram como mais uma vítima?


você pode gostar também