NETFUT
Notícias de futebol

Renato Kayzer é apresentado oficialmente pelo Fortaleza

O Fortaleza foi um dos times que mais perdeu jogadores considerados importantes do ano passado pra cá, principalmente quando o assunto era o ataque do time. Primeiro o time deixou Wellington Paulista sair, que hoje assinou com o América Mineiro, e depois o time viu o Internacional fazer uma proposta irrecusável pelo ponta David, que era até então a maior compra da história do Leão do Pici.

Com isso, e com dinheiro no bolso pela venda, o Fortaleza precisava ir atrás de substitutos, principalmente pelo fato de que o time tem uma Libertadores para disputar esse ano, de forma direta, sem passar pela Pré-Libertadores.

E o primeiro nome já foi escolhido e até já foi apresentado pelo clube: trata-se de Renato Kayser.

Situação e contrato de Renato Kayzer

Kayser estava atualmente no Athletico-PR onde foi ao estrelato por conta de suas boas partidas e de seu poder de decisão em jogos importantes. Kayser foi um dos jogadores mais importantes do Athletico na conquista da Copa Sul-Americana conquistada pelo Furacão, fazendo gols e sendo o principal jogador de frente do clube nos torneios ao lado de Nikão.

No entanto, no fim do ano e no começo desse o jogador acabou perdendo espaço, e com isso,quando a  proposta veio, o Jogador achou por bem que era o momento de trocar de time.

Renato vai chegar ao Fortaleza por 6 milhões de reais, o que vai dar ao time 60% dos seus direitos econômicos, e vale lembrar que em seus tempos de Furacão, ele foi o artilheiro do time tanto no Brasileirão quanto também na Copa do Brasil.

O jogador agora vem com o peso de ser também o principal goleador do Fortaleza dentro do ano em que o clube vai disputar a Libertadores pela primeira vez em sua história.


você pode gostar também