NETFUT
Notícias de futebol

John Kennedy fratura o pé e deverá ficar de fora da Pré-Libertadores

O Flu não teve a melhor das notícias nesta quinta-feira 3/02. O atacante John Kennedy sofreu uma fratura em seu pé, o quinto metatarso do seu pé para ser mais exato, e deverá passar por cirurgia para poder reparar a fratura. O jogador estava afastado do time titular por ter sido utilizado na Copinha, e estava atualmente de férias.

Ainda não se sabe ao certo quanto tempo o jogador ficará de fora já que isso depende muito de quando a cirurgia for feita e quão bem sucedida ela vai ser, mas geralmente o tempo de espera para a melhora do jogador é de 2 meses.

Isso vem como um infortúnio, já que o Fluminense esperava poder contar com o jovem jogador para poder balancear a idade de seu ataque. Isso porque seus dois outros jogadores de área são Fred, jogador que tem 37 anos mas que deve se aposentar antes do fim dessa temporada, dependendo de como as coisas acontecerem e Germán Cano, atacante recém chegado do Vasco que também tem mais de 30 anos.

Com isso os dois atacantes serão os responsáveis pelo primeiro jogo importante do Flu no ano, que neste caso será o jogo que irá definir se o time estará na maior competição das Américas: a Pré-Libertadores, que vai ser no dia 22 de fevereiro, com o jogo de volta sendo no dia 1º de março.

Vale lembrar também que no período, o Fluminense não vai poder usar o Maracanã para seu jogo como tradicionalmente faz, já que o estádio vai estar em reforma, em estado de troca de gramado.

Por conta disso, o Flu vai jogar em São Januário, ficando assim sem um de seus jogadores principais e também sem a sua principal casa.