NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo compra joia da Copinha

A Copinha ainda nem terminou e já temos times levando as principais joias da competição para casa. Claro que jogadores que despontaram na competição e jogam em times grandes vão ficar onde estão e no máximo vão para o profissional daquele time, mas os times de menor expressão tendem a ver suas estrelas da Taça São Paulo de Futebol Júnior serem vendidas como água ao longo das semanas depois da competição.

E o São Paulo, time que de fato está precisando de reforços, foi um dos primeiros a avançar por um garoto da Copinha que não fazia parte de seu próprio time. O São Paulo acertou a contratação do jovem Lucas Silva, de 19 anos, que jogou a Copinha pelo Taubaté.

 

O São Paulo esteve de olho em todos os jogos para poder ver jovens promessas de times menores, e inclusive o próprio treinador do time na Copinha e treinador do sub-20 do São Paulo, o ídolo e ex-jogador Alex ficou de olho.

Lucas fez uma grande Copa, e teve até ares de zagueiro artilheiro já que o jogador conseguiu balançar as redes duas vezes nas cinco partidas que disputou. O jogador foi contratado e vai ser integrado ao sub-20 tricolor, e teve o aval de Alex para poder ser comprado, já que o jogador vai integrar o time treinado por ele.

A equipe de Alex só foi parada pelo Palmeiras, que está a todo vapor na competição. Como já foram eliminados, Lucas já foi até apresentado oficialmente e assinou contrato com a equipe tricolor até o fim de 2023, no entanto o jogador ainda não vai integrar a equipe.

Acontece que o fim da Copinha significa o começo das férias dos jogadores da base, desta forma o jogador só deve estar disponível em Março.


você pode gostar também