NETFUT
Notícias de futebol

Após estreia com vitória no Campeonato Paulista, Palmeiras treina com reforços e garotos da base

A segunda-feira foi de reapresentação em clima de vitória no CT do Palmeiras. Depois de um domingo de estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, o elenco do Verdão se reapresentou na Academia de Futebol para realizar suas atividades aproveitando ao máximo dos benefícios que uma pré-temporada pode oferecer.

Abel Ferreira comandou um treino coletivo com os jogadores que não jogaram, além de alguns jovens da base tendo em vista o cumprimento do seu planejamento em utilizar estes jogadores por mais vezes antes do Mundial de Clubes.

Como algumas convocações às seleções para a fase eliminatória para a Copa do Mundo foram necessárias, alguns jogadores seguem ausentes neste começo de temporada como o goleiro Weverton com a seleção brasileira, Kuscevic, com a seleção chilena e Gustavo Gómez com a seleção paraguaia, reforçando portanto a necessidade dos garotos da base do Verdão além das novas contratações que devem fortalecer a máquina alviverde.

Rafael Navarro e Atuesta no coletivo desta segunda-feira 24/1 – foto: divulgação Palmeiras

Mais Reforços

Até o momento, o time alviverde não divulgou se obteve sucesso em sua procura por um novo centroavante. O nome que parecia estar quase fechado com o time paulista era do argentino Lucas Alário, do Bayer Leverkusen, mas o negócio escapou das mãos do Verdão na última hora.

No entanto, já citamos aqui que o clube deixou claro que não irá cometer loucuras por mais reforços, comprometendo a saúde financeira do Verdão, uma vez que a janela foi produtiva e trouxe Rafael Navarro ao elenco, jogador que estava sendo muito assediado pela maioria dos clubes brasileiros.

Outro fator de peso é o aumento que o técnico Abel Ferreira teve para que o clube pudesse garantir a sua permanência no Brasil, comandando o time em busca de seu objetivo ambicioso que são mais e mais títulos.