NETFUT
Notícias de futebol

Ainda vivendo com problema de lesões, Luciano perde a pré temporada com o São Paulo

Se tem uma coisa que o período de covid no futebol nos ensinou, é que a pré temporada é algo fundamental. A ausência de pré temporada complicou todos os times do Brasil na temporada passada, e dessa vez todos os clubes tentarão aproveitar ao máximo esse período.

Infelizmente nem todos puderam aproveitar 100% isso, e um dos times que mais sofreu com isso foi o São Paulo. O tricolor paulista sofreu com a perda dos jogadores para o covid-19 em poder treinar com seus jogadores em poucos momentos.

Mas pior que o São Paulo em si, quem sofreu bastante com a pré temporada foi o atacante Luciano. Luciano acabou se lesionando, e ficou praticamente toda a fase da pré temporada fora.

Isso pode atrapalhar o jogador na sua luta pela titularidade, isso porque Rogério Ceni ainda não decidiu quem vai ser o atacante titular do time, e tudo vai acontecer na base dos testes. O treinador pode testar alguns jogadores durante a pré temporada, de se esperar que esses jogadores vão estar na frente na hora de decidir quem joga e quem não joga.

Isso significa que para Luciano conseguir a titularidade, o atacante vai ter que trabalhar em dobro e agarrar com unhas e dentes toda e qualquer chance de jogar que tiver.

Luciano estava com uma contratura na panturrilha, e essa é só mais uma lesão que o jogador teve enquanto atleta tricolor. No ano passado o jogador sofreu muito com lesões e ficou tanto tempo de fora que acabou não conseguindo ajudar o time no Brasileirão.

Apesar de ter começado o ano com lesão, o jogador está mais confiante que este ano ele vai conseguir jogar mais, e se machucar menos, o que já ajudaria bastante.