NETFUT
Notícias de futebol

Em entrevista, jogador do Chelsea mostra mágoa em derrota no mundial para Corinthians, e se diz motivado para pegar o Palmeiras

Se tem uma imagem que todo torcedor do Corinthians lembra, e sempre vai lembrar, é a de Fernando Torres triste olhando o elenco do time alvinegro comemorando o título do Mundial de Clubes.

Essa imagem rodou o mundo e imortalizou a queda do time londrino frente a equipe paulista, e por ter imortalizado nunca saiu da cabeça de alguns dos atletas que estavam presentes naquele dia, e existe um jogador específico que além de estar presente naquele dia, ainda está no Chelsea até hoje.

Esse jogador é Azpilicueta, que na época tinha 23 anos, e hoje está no mesmo Chelsea que conseguiu chegar novamente ao torneio. E se depender do jogador, a história não vai se repetir, já que o mesmo alega ter mágoas desta partida.

O jogador afirmou em entrevista que aquela foi a sua primeira temporada, e que ao menos ele subestimou o que um time brasileiro poderia fazer, e espera que a experiência ganha com isso ajude o time a chegar no final e superar o Palmeiras.

– É muito difícil estar neste torneio. Depois de 10 anos, você realiza como foi difícil. Perdemos a final naquela vez. Foi minha primeira temporada, parecia mais fácil do que era, mas com o tempo você percebe como foi difícil. Temos que fazer o máximo. Será difícil, mas espero que a experiência nos ajude no torneio – disse o jogador.

Vale lembrar que o jogador não começou aquela partida como titular, e tendo entrado nos segundo tempo já quando os Blues estavam perdendo, com a missão de conseguir empatar a partida, mas apesar de todas as chances criadas, o Chelsea não conseguiu superar o goleiro Cássio em uma noite inspirada.