NETFUT
Notícias de futebol

Estrela do Chelsea está de olho no Palmeiras para o Mundial. Entenda a história

O Mundial de Clubes da FIFA se aproxima e embora ainda tenhamos os jogos da semifinal pela frente, todo mundo socialmente quer ver o campeão da Libertadores e o campeão da Champions League medir força na grande final da competição.

E para isso o Palmeiras está se preparando de forma bem forte, para correr atrás do título inédito. Porém o Verdão não é o único que está se preparando para o torneio.

Se engana quem pensa que o Verdão vai chegar como um completo desconhecido para os ingleses, e isso foi deixado bem claro por uma das estrelas do time , Mason Mount. O jogador afirmou que conhece um pouco o Palmeiras, e que os brasileiros da equipe ajudaram ele a acompanhar um pouco os jogos do time.

– Nós assistimos… Quando a gente come nos hotéis eu sento ao lado do Thiago e do Jorginho no fim da mesa. O Thiago tinha o iPad dele passando o jogo, então eu fiquei assistindo o tempo todo – disse o jogador.

O jogador ainda chegou a elogiar o Palmeiras, falando que era um time agressivo, e afirmando que o Verdão mostrou muito coração na final da Libertadores do ano passado.

– Eu não vi muitos jogos, mas sei que são bem intensos, muito agressivos e com fome de vencer. Qualquer time que nos enfrentar vai querer nos vencer e parece ser um bom time. E eles venceram a final, mostraram muito coração – afirmou Mason Mount

Lembrando que o Chelsea foi o time que viu o último time brasileiro a ser campeão do mundial, tendo sido derrotado pelo rival do Palmeiras, o Corinthians, quando o time ainda tinha em seu elenco nomes como Peter Cech, Fernando Torres e David Luiz.