NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians com técnico da Premier League? Entenda isso

O Corinthians segue em busca de um novo técnico para chamar de seu, e vários nomes estão passando pela mesa de Duílio, presente do time alvinegro. Porém um nome curioso passou por sua mesa recentemente, sugerido por um velho amigo do clube, um nome vindo direto da Premier League.

Acontece que Will Dantas, nome conhecido dentro do Corinthians por ser o empresário de Pedrinho, joia da base corintiana, sugeriu o nome de um treinador que estava fora do radar do Timão até então. O treinador em questão é Bruno Lage, treinador do Wolverhampton da Inglaterra.

O treinador que recentemente eliminou o Manchester United da Copa da Inglaterra foi apontado por Dantas como uma opção, principalmente pelo fato do empresário o conhecer pessoalmente, tendo tido o primeiro contato ainda no Benfica.

– Eu liguei para o Duílio e comentei sobre um treinador. É o Bruno Lage, conheci ele no Benfica, quando era treinador do clube. Ele aprovou o Pedrinho quando levei ele para a equipe. Fiquei uma hora conversando com o cara enquanto o Pedrinho fazia os exames – disse Dantas.

O empresário ainda afirmou que a negociação é difícil porque hoje o técnico esta na maior liga do mundo, a Premier League, e que ele sair de lá para vir ao Brasil com seu time em boa fase é algo difícil, mas afirmou que o treinador se sentiu lisonjeado com o contato que o Corinthians de fato tentou com o treinador.

– Eu acho que se o Corinthians trouxesse ele, ia ser um grande nome. O Duílio disse que ia analisar, porque ofereceram o mundo para ele. Ele está estudando as opções e está certíssimo. O Bruno se sentiu muito lisonjeado e ficou feliz com a conversa, mas acho muito difícil ele sair. Hoje ele está, talvez, na principal liga do mundo, na Premier League.