NETFUT
Notícias de futebol

Dedé é apresentado em novo clube! Veja qual

O zagueiro Dedé era um dos medalhões livres no mercado com mais experiência. O jogador foi muito importante no Vasco, onde chegou até a ser convocado para a seleção brasileira, antes de ir pro Cruzeiro, onde antes de colecionar polêmicas também colecionou títulos.

O jogador de 33 anos foi oficialmente anunciado pela Ponte Preta, time de Campinas que atualmente disputa a série B do campeonato brasileiro.

– Em primeiro lugar quero agradecer o carinho e a recepção de todos da grande nação pontepretano. Vim para correr atrás dos objetivos do time, fazer de tudo para vencer. Vou dar meu sangue para sairmos de campo vitoriosos. Vou me entregar ao máximo para buscar tudo que a Ponte. A luta não para até conquistarmos nossos objetivos – disse o experiente zagueiro.

Jogador anunciado sem assinar contrato

Curiosamente o jogador foi anunciado sem que seu contrato tenha sido assinado ainda, isso porque o jogador vai passar por exames médicos antes de assinar, em partes por conta desse histórico de lesões.

Dedé foi sondado por outros clubes. Em entrevista a um podcast, o jogador comentou que seu sonho era defender o Flamengo, e o convite acabou nunca chegando. A torcida do Vasco também se mostrou interessada em trazer o jogador de volta depois dos anos e serviços prestados.

Ele também foi sondado no Botafogo, onde chegou a ter conversas avançadas, a ponto de que os torcedores do Fogão acharem que realmente iria rolar um acordo. O jogador na época negou que já havia fechado com o Botafogo.

Dedé é o oitavo reforço que a Macaca trouxe para essa temporada, onde o maior objetivo do time vai ser conseguir o acesso para a série A, em uma série b que promete ser difícil, com Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Sport todos disputando o acesso e também o título.


Sem opção de comentar este post