NETFUT
Notícias de futebol

Com pedido direto de Madrid, Tite deve poupar atletas merengues e rodará elenco

O Brasil logo entrará em campo novamente pelas eliminatórias da Copa do Mundo que acontece ainda este ano, e para o próximo jogo o treinador Tite espera que tudo ocorra mais como o planejado do que como tudo foi com o Equador.

O treinador vai ser obrigado a fazer algumas mudanças no time que vai para seu próximo desafio, a grande maioria dessas mudanças vai se dar tanto por pedidos vindos direto do Real Madrid quanto para testes que ainda precisam ser feitos.

Primeiramente temos que lembrar que temos dois jogadores suspensos para o próximo jogo. Um é Éder Militão pelo terceiro amarelo que recebeu, algo que o Real Madrid comemora, já que o time merengue tem um jogo decisivo vindo por aí pela Copa do Rei, e por isso o jogador já até retornou para Madrid.

 

E o outro é Emerson Royal, que foi expulso na última partida, e como esse jogo da seleção é o último por enquanto, o jogador também não tem porque ficar e também já retornou para a Inglaterra.

Quem entra?

Outras duas mudanças vão seguir o pedido de Real para que seus jogadores sejam poupados, por isso Fabinho deve começar a partida no lugar de Casemiro e Antony deve começar a partida no lugar de Vinicius Jr, que se entrarem, provavelmente vão sair do banco.

Outros nomes vão entrar para teste, como o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando a ausência de Militão, e também Philippe Coutinho, que teve a sua volta a seleção ofuscada por conta da expulsão de Emerson no último jogo, que fez com que Tite o sacrificasse para recompor o time.

Daniel Alves assume a posição de Emerson como titular na lateral direita, e Alex Telles deve ganhar mais uma chance como titular na esquerda.