NETFUT
Notícias de futebol

Com Luan próximo do Santos, Carille admite o interesse no jogador

O Santos está bem próximo de assinar com Luan, atacante e meio campista que fez carreira no Atlético Mineiro e passou muitos anos no Japão. Como noticiado anteriormente aqui, o jogador já rescindiu seu contrato com o time Japonês e já até veio ao Brasil para procurar novos destinos. O jogador esperava um convite do Atlético Mineiro que não veio, e teve conversas com Internacional e Fluminense, mas foi o Santos que acabou chamando mais a sua atenção.

No entanto, não foi só o Santos que chamou a atenção do jogador, como também Luan que chamou a atenção do treinador Fábio Carille.

O treinador chegou a admitir em entrevista que quando era treinador do Corinthians e também em sua passagem pelo futebol Saudita, ele próprio sugeriu a contratação do jogador.

– Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. No próprio Corinthians e na Arábia Saudita, levamos o nome dele para as diretorias. Há uma possibilidade. É um pedido meu, sim. É um jogador de boa dinâmica. Tem 31 anos e mais de 300 jogos com a camisa do Atlético-MG. Uma idade boa, experiente, que irá potencializar esses meninos.

Luan já teria se acertado com o Santos e apalavrado todos os pontos importantes e que agora estariam resolvendo apenas detalhes burocráticos. O jogador chegou a postar um vídeo na internet admitindo ir para o Time, mas pediu calma aos torcedores.

– Calma gente, calma! Daqui a pouco estou chegando, se Deus quiser! – falou Luan no vídeo citado, o qual o jogador apagou logo em seguida.

Luan chega para ser a segunda grande contratação do Santos para 2022.