NETFUT
Notícias de futebol

Internacional avança, e deve fechar com Gabriel do Corinthians

O Corinthians está próximo de negociar mais um de seus jogadores. E dessa vez um jogador que até queria negociar no começo do ano, mas que achou que não iria conseguir achar clube interessado antes que seu contrato acabasse.

Acontece que Gabriel, volante do Timão, tem seu contrato encerrado no meio do ano, e a esse ponto o jogador já poderia assinar um pré contrato com qualquer outro time. Isso porque não houveram esforços por parte da equipe alvinegra para renovar com o jogador, enquanto isso o time já renovou com Cássio, Fagner e Gil, jogadores que também ficariam sem contrato esse ano.

Isso somado ao fato de uma antipatia da torcida corinthiana com o jogador fez com que Gabriel também pensasse em sair caso achasse um bom destino, e parece que o internacional deve ser esse destino.

O time colorado poderia esperar até o meio do ano para ficar com Gabriel, no entanto, o treinador do time, Medina, quer o jogador agora para ajudar o time imediatamente, e por isso o Internacional já negocia com o Corinthians.

Apesar da rivalidade das torcidas, Corinthians e Internacional mantêm uma boa relação profissional, com o Timão tendo emprestado jogadores para o colorado antes.

Apesar disso, o Inter quer comprar o jogador em definitivo e a julgar pelo tempo de contrato que o jogador tem, o valor deve ser baixo, mesmo não tendo sido revelado. O que se sabe é que o Inter quer oferecer um contrato de 3 anos para o volante, que deverá aceitar a proposta.

Gabriel perdeu espaço no Corinthians, e apesar de ser bem visto por Sylvinho e talvez até tivesse chances como titular em formações mais defensivas, a má relação com a torcida vai pesar na sua decisão de sair