NETFUT
Notícias de futebol

Com a saída de Marinho, quem deve ocupar sua posição no Santos?

O Santos perdeu, quase do dia para noite, um de seus principais jogadores. O Marinho deixou a Vila para as praias cariocas do Rio de Janeiro com o Flamengo, e agora uma vaga de titular se abre no Santos.

Mas mais do que uma vaga entre os titulares, uma vaga de responsabilidade se sabe, já que mais do que qualquer jogador ali, Marinho era a grande estrela do time. Claro que o status de estrela agora deve ficar com Ricardo Goulart, mas não dá pra saber ao certo se isso vai funcionar em campo.

Mas o fato é que algumas posições se abrem, e Fábio Carille já tem algumas ideias de quem pode assumir seu lugar em campo.

Ângelo é a primeira opção, já que o jogador foi o que mais jogou no lugar de Marinho ano passado. O jogador tem características parecidas com o do ex- Santos, e deve ser o primeiro a ser testado na posição.

Porém o jogador tem apenas 17 anos de idade, e não se sabe se o treinador vai querer jogar tanta responsabilidade nele logo de cara.

Nesse caso, Marcos Leonardo também é opção. O jogador também já jogou na posição de Marinho, e inclusive jogou na posição de Marinho no primeiro jogo do Santos no ano, mostrando que Carille enxerga o jogador jogando nesta posição.

Outra opção é não ter um jogador para fazer aquela função específica, isso porque a formação do Santos pode mudar quando Ricardo Goulart começar a jogar. Existe a chance de Carille tentar escalar o ataque de forma diferente, sem a necessidade de um ponta como é a função de Marinho, dessa forma a reposição do jogador seria feita de forma diferente. Teremos que esperar para ver como o time vai se portar sem o atacante a partir de agora.