NETFUT
Notícias de futebol

Athletico-PR encara o Peñarol em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Tudo sobre o jogo

Informações gerais, transmissão ao vivo e escalações

Na noite desta quinta-feira o Peñarol vai receber a equipe do Athletico-PR em jogo de ida válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo vai acontecer no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 21h30 do horário de Brasília. Para esse jogo o Furacão vai tentar superar o time Uruguaio para chegar à grande final e buscar seu bicampeonato na competição.

Leia: Caboclo tem pena aumentada após Comissão de Ética reconhecer caso de assédio

A transmissão do jogo Peñarol x Athletico-PR ao vivo estará disponível etravés da Conmebol TV via pay-per-view

O Athletico Paranaense

O Furacão chega depois de ter tido grandes jogos ao longo da competição. O time foi líder de seu grupo somando 15 pontos, o que dá 83,3% de aproveitamento, tendo eliminado times como América de Cali e também a LDU antes de chegar à semi, tendo marcado 17 gols e sofrido apenas 4.

O Athletico vai para o jogo sem seu técnico interino, já que Autuori foi suspenso contra a LDU e cumpre a suspensão nessa partida. Em seu lugar Bruno Lazaroni, que é auxiliar do time, irá comandar o Furacão.

Para o jogo o time deve se manter com uma defesa forte composta por 3 zagueiros, enquanto que no meio fica a dúvida se é Erick ou Christian que ficará com a vaga.

Lembrando também que Bruno Leite, Lucas Halter e Matheus Babi seguem de fora se recuperando de lesões no Departamento Médico do clube.

Dessa forma o Furacão deve  iniciar o jogo com: Santos no gol, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo compondo o trio de defesa com Marcinho, Richard, Erick e Abner pelo meio com Christian como opção, além de David Terans, Nikão e Bissoli.

O Peñarol

Já o Peñarol eliminou o Nacional do Uruguai, um dos grandes rivais da história do clube, além do Sporting Cristal, time do Peru.

Para esse jogo os donos da casa vem em um ótimo momento. Acontece que os comandados de Mauricio Larriera não perdem a 9 jogos, tendo vencido 6 e empatado 3, o que trás o time embalado para o confronto.

A equipe, inclusive, vem de um jogo duríssimo que teve com o Fénix, válido pelo Apertura, onde o placar acabou ficando no zero para os dois lados. A formação para o jogo de hoje deve ser a mesma da outra partida.

O treinador ainda terá em seu poder jogadores como Ignacio Laquintana, Ezequiel Busquets e Nicolas Gaitan, todos que podem ser usados a qualquer momento no jogo começando no banco de reservas.

Escalação

Com isso, o provável time que vai a campo pelo Peñarol deve ter: Kevin Dawson no gol, Giovanni Gonzalez na lateral esquerda, Carlos Rodrigues e Kagelmacher como dupla de zaga e Juan Manoel Ramos na lateral esquerda, com Jesús Trincade, Gargano, Canobbio, Ceppelini e Facundo Torres compondo o meio de campo e Alvarez Martinez.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo vai ficar por conta de Diego Haro, com Jonny Bossio e Michael Orue como assistentes, também Kevin Ortega como quarto árbitro, Victor H. Carrillo no VAR, todos do Peru.


Sem opção de comentar este post