NETFUT
Notícias de futebol

Ainda em busca de um 9, Palmeiras vai ter mais tempo para inscrever jogadores no Mundial de Clubes

O Palmeiras ainda está procurando por um camisa 9 para chamar de seu. Apesar de ter feito grandes contratações para o ataque como Rafael Navarro, o time ainda não se deu por convencido de que o elenco atual é o ideal, e por conta disso segue atrás de um atacante.

No entanto, a maior preocupação da torcida é que tudo seja feito de uma forma muito corrida, já que por conta da demora para achar um nome, o time não encontraria um novo atacante a tempo do Mundial de Clubes.

Porém para a sorte o Verdão, isso pode não ser verdade graças a algumas mudanças feitas pela própria FIFA. Acontece que originalmente a data máxima para inscrever jogadores na competição de clubes da FIFA era até ontem, dia 24 de janeiro.

No entanto, a Fifa se reuniu e decidiu ampliar a data, por entender que a Covid-19 atrasou muitas negociações com jogadores, já que muitos pegaram, precisaram ficar em isolamento e muitos outros problemas.

Desta forma a FIFA anunciou que a nova data limite para inscrever jogadores na competição é dia 6 de fevereiro, dois dias antes do primeiro jogo do Palmeiras, no dia 8. Sendo assim, o time vai ganhar mais 13 dias para poder fechar com algum jogador e ainda inscrever no torneio.

Há quem havia dito que com o fechamento do prazo para inscrever novo jogadores para o Mundial, o Palmeiras teria tirado o pé do acelerador em busca de um novo nome, porém com mais 13 dias de prazo, é possível que o time acelere novamente a busca para que possa chegar a competição mais importante do time no ano, com um centroavante novinho em folha que possa ajudar o time a levantar o caneco pela primeira vez.