NETFUT
Notícias de futebol

Cristiano Ronaldo é elogiado por Pelé após ser premiado no The Best da FIFA

O Prêmio The Best trouxe mais uma vez o atacante polonês Robert Lewandowski como o melhor do mundo, e isso já era até esperado, já que o jogador ganhou muitos títulos e ainda marcou 69 gols na temporada passada.

Outra coisa que não costuma surpreender é Cristiano Ronaldo ganhando títulos individuais. E embora o prêmio que o jogador realmente queria fosse justamente o prêmio de Melhor do Mundo, o Gajo recebeu uma homenagem muito legal.

O jogador recebeu um prêmio especial pelos seus feitos como maior artilheiro da história das seleções, e o Gajo recebeu o prêmio com muita emoção, já que esse é um título que ele se orgulha muito, e ao longo de sua carreira o Gajo sempre vibrou bem mais com seus méritos pela seleção, como a final da Euro que Portugal ganhou, por exemplo.

E tal feito ainda fez render elogios do Rei do Futebol em pessoa. Pelé usou as redes sociais para parabenizar Cristiano Ronaldo pelo feito, e afirmou ainda que quer parabenizá-lo pessoalmente quando for possível.

– Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nós possamos nos ver e eu possa te dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima – disse Pelé sobre Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo respondeu ao carinho demonstrado por Pelé, afirmando ter ficado emocionado com a mensagem do rei do futebol.

– Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte.

Lembrando que Cristiano Ronaldo tem 115 gols pela seleção portuguesa, e não planeja parar tão cedo.