NETFUT
Notícias de futebol

Negócio com Lucas Alario dá errado, mas Palmeiras mantém a calma

O Palmeiras estava muito confiante que dessa vez conseguiria resolver a questão do centroavante, um problema que o Palmeiras tem corrido atrás da solução desde que se abriu a janela de janeiro.

Apesar de estar dando atenção para o problema e estar correndo atrás de uma solução, as coisas parecem não se resolverem. O time estava acertado com o argentino Lucas Alario, jogador argentino do Bayer Leverkusen, porém de última hora, as coisas acabaram não dando certo.

Com isso, criou-se uma pequena animosidade na torcida, que agora entendeu que o time precisa sim de um novo centroavante, e agora pressiona o time para que consiga fechar com alguém antes que a temporada de fato comece.

No entanto, o Palmeiras já deixou claro que não vai fazer qualquer tipo de loucura por um novo jogador

 

Apesar de ter contratado bastante nesta temporada, cada centavo que o Verdão gastou foi de forma consciente, tendo total noção de que aquele jogador que estava vindo cabia no orçamento sem nenhum problema.

E é exatamente por isso que um novo 9 está custando a vir, já que o Palmeiras procura uma boa chance no mercado, e as boas chances que apareceram nas negociações falharam.

Dessa forma, resta apenas jogadores muito caros, cujo investimento seria astronômico, algo que o Palmeiras não entende que precisa fazer por já ter trazido Rafael Navarro para o clube.

O jovem pode ser usado centralizado no ataque, e foi assim que foi o destaque da série B ano passado, e embora isso não seja muito “glamouroso” para um atacante considerado de peso, o jogador é jovem e tem muito a evoluir, e vai ter um elenco forte e experiente para ajudá-lo a evoluir.

O Palmeiras não vai desistir de um novo 9, mas vai seguir tendo cautela