NETFUT
Notícias de futebol

Dentinho deve fechar com o Ceará

Depois de ter seu contrato encerrado na Ucrânia, Dentinho voltou ao Brasil Decidido a defender o Corinthians, porém as coisas não aconteceram da forma que o jogador esperava, e o Corinthians não se mostrou interessado em contar com o jogador, o que não deixou ele muito feliz, em algumas entrevistas o jogador acabou deixando claro que tem uma certa mágoa com o Timão.

Mas se não vai jogar no alvinegro paulista, o jogador agora poderá jogar em um alvinegro, mas esse cearense.

Acontece que Dentinho tem um certo ponto com o Ceará, e o Vozão deve ser o seu mais novo destino. O jogador tinha dito em outras entrevistas que tinha proposta de alguns times do futebol brasileiro, e algumas notícias chegaram a apontar que o jogador gostaria de seguir vivendo em São Paulo, o que fez com que as especulações de times paulistas começassem.

O jogador inclusive chegou a dizer que por conta do Corinthians não ter demonstrado interesse, se propostas de rivais como Santos, São Paulo ou Palmeiras viessem a sua equipe, ele pensaria no assunto, por não sentir que deveria deixar de aproveitar uma oportunidade, já que o Corinthians não deu uma a ele.

O jogador ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Ceará, mas tudo indica que os dois lados já fecharam negócio, e o jogador teria gostado bastante da proposta que João fez, e com tudo acordado, só faltava alguns detalhes para que o jogador pudesse ser oficialmente anunciado pelo time.

Aos 33 anos, Dentinho volta ao futebol brasileiro depois de ter passado muitos anos na Ucrânia jogando pelo Shakhtar Donetsk, onde afirma ter sido muito feliz, ter ganho títulos, e no total, tendo jogado 197 jogos pelo time, e marcando 29 gols no processo.


você pode gostar também