NETFUT
Notícias de futebol

Você sabia que o pai de Rodrygo, do Real Madrid, já teve que marcar Neymar no Paulistão? olha isso

Parece uma grande mentira quando colocamos um título como esse, mas ele é totalmente verdade, e entender essa história provavelmente vai fazer você se sentir bem velho.

Acontece que todos nós, ou a maioria de nós, viu Neymar crescer dentro do futebol. Apesar de estarmos acostumados com o Neymar protagonista do PSG, todo mundo pode se lembrar do Menino Ney que jogava pelo Santos ao lado de Paulo Henrique Ganso, com cabelo bem duvidável e as dancinhas do momento.

Pois saiba que já fazem mais de 10 anos que essa época passou, e tudo hoje em dia é diferente, e Neymar já tem mais de 40 anos de idade atualmente. Mas isso quer dizer que ele jogou com gerações diferentes ao longo de sua carreira, e se ele joga com um jogador que hoje tem 20 anos, naquela época ele era apenas uma criança de 10.

E é o caso de Neymar e Rodrygo, do Real Madrid. Acontece que Ney já jogou inclusive com o pai de Rodrigo, que enfrentou o atacante do PSG quando ainda era lateral do Mirassol e um Campeonato Paulista, do qual Rodrygo se lembra muito bem.

– Eu lembro que meu pai ia ter que marcar o Neymar na época e eu sempre via os jogos do Neymar, então eu ficava dando dicas para o meu pai. Dizia: ‘Pai, você tem que pegar a bola aqui e não tem que dar o bote… Você não faz isso, não faz aquilo se não ele vai te driblar. Eu fiquei dando essas dicas para o meu pai – Disse Rodrygo em uma entrevista há algum tempo.

Curiosamente, hoje Neymar e Rodrygo jogam juntos na seleção brasileira, mostrando as voltas que o mundo da bola dá.