NETFUT
Notícias de futebol

PSG tem compra certa para a próxima temporada

A temporada europeia já passou da sua metade, mas isso não significa que ela esteja sequer perto de seu final, mesmo assim alguns times já começam o planejamento para a próxima.

Como por exemplo o PSG, que para ser justo, tem muito para se organizar realmente. Como por exemplo, o fato de terem que saber como lidar com o time sem Mbappé. O time já sabe que vai ficar sem o Francês pelo fato dele já ter sinalizado que não vai renovar seu contrato e provavelmente ter assinado um pré contrato com o Real Madrid.

Apesar disso, o PSG já tem uma contratação engatilhada para o próximo ano, e certamente não é um atacante para o lugar de Mbappé, e sim um lateral direito.

Acontece que o lateral Nuno Mendes chegou por empréstimo ao PSG, jogador que pertence ao Sporting, e desde que chegou tem jogado muito. Ele é um homem de confiança do técnico Pochettino, e ao que tudo indica, ele fez o suficiente para impressionar a diretoria do time de Paris.

Isso porque o PSG já começou a mexer os pauzinhos para juntar o dinheiro suficiente para poder ficar com o jogador em definitivo. O acordo feito com o Sporting é que com o empréstimo, o PSG teria a opção de compra do jogador no valor de 40 milhões de euros, cerca de 235 milhões de reais.

E parece que o PSG não vai relutar em realmente investir esse valor no jogador assim que a temporada acabar junto com seu contrato de empréstimo, e dessa forma o jogador não deve retornar mais ao time português, que a julgar pela derrota sofrida frente ao Manchester City na Liga dos Campeões, vai sentir falta do jogador, que vai ser titular em definitivo do time francês.