NETFUT
Notícias de futebol

Vinicius Jr. joga muito, faz gol, dá assistência e bate meta na temporada

A temporada de Vinicius Jr. tem sido provavelmente a melhor de toda a sua carreira, o jogador está jogando como nunca, sendo titular, caindo nas graças da torcida merengue e também da imprensa espanhola, a mesma que tratou bater nele nos últimos anos de clube.

O jogador já vinha jogando muito na La Liga e também na Champions, e parece que finalmente o jogador deu a carimbada que faltava para firmar seu nome nesta temporada.
O jogador fez parte do El Clásico de ontem, quando o Barcelona e o Real Madrid se enfrentaram , e o jogador acabou sendo fundamental para a vitória merengue. Não feliz em fazer gol, o jogador fez o corta luz que foi praticamente uma assistência que acarretou no gol da vitória do time.

Vinicius se consolidando no Real Madrid

Vini está no Real Madrid desde 2018, e se somarmos todos os gols que o jogador fez em todas as temporadas exceto a atual, dá o total de 30 gols. E com o gol de ontem o atacante chegou a marca de 30 gols só nessa temporada, ou seja, só na atual temporada o jogador fez o mesmo tanto de gols ou das outras temporadas somadas.

Isso sem contar que a temporada europeia está apenas na metade, ainda dando muito tempo para o brasileiro brilhar ainda mais. O jogador tem feito uma parceria incrível com Benzema no ataque, sendo um astro tanto na hora de balançar as redes quanto também na hora de dar assistências.

Para se ter ideia, o jogador já deu 22 assistências nesta temporada. Somando as temporadas passadas, Vini deu 22 assistências também, ou seja, o jogador também igualou suas temporadas passadas apenas com essa nas assistências.

Com o resto da temporada pela frente o jogador deve aumentar ainda mais seus números e fazer dessa a sua temporada para estourar.


Sem opção de comentar este post