NETFUT
Notícias de futebol

Santos pode negociar goleiro Jandrei com o rival

O Santos apesar de seguir correndo atrás de novos jogadores para fortalecer um elenco que não é considerado forte, continua mesmo assim recebendo sondagens de seus jogadores, e ainda pode perder alguns nomes bem fortes antes do fim da janela de transferências.

Alguns nomes importantes como Marinho e João Paulo podem acabar recebendo propostas, mas no momento, quem está sendo ameaçado para deixar o clube independente de não ser uma das grandes estrelas titulares, é o goleiro Jandrei.

Leia: Santos quer Marcos Guilherme e tem planos para conseguir o jogador

Jandrei chegou ao Santos nesta temporada, a ideia era ser uma reposição dupla, entrando no lugar de John e de João Paulo, já que ambos passaram uma parte do campeonato machucados ao mesmo tempo.

Jandrei agradou a todos na posição, no entanto, assim que João Paulo retornou, o goleiro tomou para si a meta do time da Vila, jogando um absurdo e sendo para muitos o melhor goleiro do campeonato.

E com o retorno de John que tem mais tempo de casa, o futuro de Jandrey do Santos parece se tornar terceiro goleiro, uma vez que é difícil imaginar que ele vai ter outro cenário onde tanto Santos quanto John estarão machucados ao mesmo tempo para o jogador sair.

O Santos é claro, não quer que o goleiro saia, optando por ter 3 grandes goleiros na equipe, como Edu Dracena deixou claro em entrevista.

– São três grandes goleiros e qualquer um poderia ser titular do Santos. Mas isso quem define é o treinador. Quero contar com os três, porque o futebol é dinâmico. De repente, pode vir uma venda, uma lesão. Não tem motivos hoje para me desfazer de nenhum deles. Em termos financeiros, por mais que o clube precise, a venda do Jandrei ou do John não influenciaria tanto nos cofres do clube. É melhor permanecer com eles hoje.

No entanto, o São Paulo está decidido a tirar o goleiro de lá, uma vez que o tricolor paulista quer de todas as formas um goleiro novo para o ano que vem.

O goleiro Tiago Volpi teve uma grande queda em seu rendimento durante esse ano, cometendo erros que acabam custando muito para o time, e por isso o São Paulo procura uma reposição para o goleiro, e nesse momento o time nem ao menos tem um nome que possa fazer uma sombra para o atual titular da meta tricolor.

Existe a possibilidade de Volpi voltar para o futebol mexicano onde é ídolo, e com isso o time precisa pensar em quem vai colocar em seu lugar, e Jandrei parece um bom nome para se apostar segundo a diretoria do São Paulo.

Hoje Volpi é o jogador mais bem pago de todo o elenco do São Paulo, colocando no bolso todo mês 700 mil reais só de salário, fora suas luvas, e com esse salário o São Paulo acredita que o goleiro deveria falhar menos. Portando negociando um novo goleiro e trazendo um novo nome, poderia diminuir a folha salarial do clube.