NETFUT
Notícias de futebol

Goleiros que poderiam substituir Volpi no gol do São Paulo

Desde que o São Paulo começou a ter problemas no gol, um fantasma voltou a assombrar o Morumbi. O fantasma de Rogério Ceni parecia ter ido embora desde que Tiago Volpi chegou.

Leia: São Paulo e a “Maldição da Camisa 10”

O goleiro veio por empréstimo e agradou tanto a torcida que 20 milhões foram desembolsados para que o tricolor paulista pudesse contar com o goleiro de forma definitiva.

Porém o goleiro parece ter entrado numa fase bem ruim, ao ponto do São Paulo voltar a pensar em olhar para o mercado. E para ajudar o São Paulo nessa, nós separamos aqui 5 goleiros que poderiam substituir Volpi no gol do São Paulo.

Ivan da Ponte Preta

Começando com um grande goleiro que atualmente disputa a série B. Ivan chegou até a seleção brasileira mesmo defendendo a meta de um time de menor expressão, e isso diz muito sobre seu potencial como goleiro.

Ivan não parece ser um investimento absurdo para o tricolor,  e isso deve ser levado em consideração graças a situação com Daniel Alves. Sendo assim, o goleiro seria uma ótima opção para repôr Volpi no gol tricolor.

Walter do Cuiabá

Esse nome já sondou o Morumbi antes, muito antes de Volpi chegar, e é provável, que alguns torcedores fiquem até tristes de lembrar disso. Walter era goleiro reserva no Corinthians, e devia ser o reserva mais querido que o time já teve.

O goleiro sempre mostrou serviço quando entrou, e o torcedor corintiano nunca escondeu que gostaria de ver Walter como titular. Porém por falta de espaço o jogador foi para o Cuiabá, onde segue jogando muito. 

Gatito Fernandez do Botafogo

O grande filho de Gato Fernandez, que jogou muito nos tempos de São Paulo, e tem um filho que é nada menos do que um dos melhores goleiros em atuação no Brasil. É preciso dizer que o goleiro não está atualmente em atuação, estando a mais de 1 ano parado graças a uma lesão grave, da onde o goleiro ainda alega erro médico de seu time, o Botafogo.

Com o goleiro já se recuperando, o clima ruim no Botafogo e a identificação que a família de Gatito tem, seria uma boa aposta para o gol do São Paulo.

Rafael Cabral do Reading

Se você não se lembrar dele, uma rápida busca no YouTube resolverá suas dúvidas. Rafael era um grande goleiro no Santos, onde ganhou de tudo, e se mostrou um grande goleiro na Europa. Hoje goleiro do Reading segue fazendo grandes defesas, e com apenas 31 anos ele ainda tem muita bola para defender. Como o jogador é goleiro de um time considerado menor, é provável que o tricolor conseguisse uma boa oferta por ele. Um nome jovem e provadamente talentoso para o gol tricolor.

Marcelo Grohe do Al-Lttihad

Grohe é um nome mais experiente, mas normalmente os goleiros jogam até uma idade mais avançada mesmo. Se o tricolor quiser apostar em um nome com experiência, esse é o grande nome.

O goleiro atualmente está no Al-Ittihad FC, time da Arábia Saudita, e talvez a ideia de defender um time tão grande quanto o tricolor talvez mexa com ele o suficiente para que ele retorne ao Brasil


Sem opção de comentar este post