NETFUT
Notícias de futebol

Ronaldo visa Pedro Martins como uma das principais opções para assumir direção de futebol do Cruzeiro

Uma das últimas notícias que acabaram chocando os brasileiros nos últimos dias, é sobre a compra que Ronaldo Fenômeno fez sobre o Cruzeiro, um dos clubes mais conhecidos em todo o território nacional.

Desde a sua compra, Ronaldo está em busca de alguém para assumir a diretoria do clube, entretanto, esta tarefa não é tão simples quanto parece. Existem grandes nomes no Brasil que querem esta chance, porém, Ronaldo está analisando com calma todas as opções, para assim, garantir que irá escolher a opção perfeita para o clube, de acordo com as suas preferências e objetivos.

Um dos nomes que mais estão sendo comentados para assumir a diretoria do Cruzeiro é Pedro Martins, no qual é formado em administração, além de ser um gestor que já atuou por times bem conhecidos dentro e fora do Brasil, como: Ferroviária, Athlético-PR, Queens Park e até mesmo atuou como vice-presidente de competições da Federação Paulista, portanto, Pedro tem um histórico bem chamativo.

Por conta das suas atuações, Pedro Martins acabou se tornando um dos preferidos para assumir a diretoria do Cruzeiro, sendo recomendado pelo próprio Ronaldo e até mesmo pelo resto da direção que está cuidando do Cruzeiro na atualidade.

Vale dizer que além de todas as características e experiências citadas acima de Pedro, o gestor ainda possui um histórico e formações bem atraentes, que acabam tornando-o uma escolha ainda melhor para o Cruzeiro.

Como Ronaldo comprou o clube tendo o principal objetivo de trazer um futuro bem próspero para os jogadores e torcedores, considerando-o como um investimento a longo prazo, é fundamental escolher a dedo a sua diretoria, já que tais profissionais que irão possibilitar o clube de se encaminhar até o sucesso e prosperidade.

Formação Acadêmica

Sendo assim, com a formação em administração feita em uma das universidades mais prestigiadas de todo o mundo, a Universidade de Liverpool, localizada na Inglaterra, Pedro Martins acaba se tornando uma opção ainda melhor aos olhos de Ronaldo, que procura alguém com experiência, jovem, que gosta do trabalho, possui capacidade para trabalhar com orçamentos mais baixos e entregar bons resultados e estratégias, além do mais importante, que é a dedicação.

Comprovando a sua capacidade, a sua atuação no Atlético-PR durante a década passada acabou sendo um dos fatores decisivos que fizeram o nome de Pedro Martins chegar até Ronaldo e a diretoria do Cruzeiro.

Experiências

Pode-se dizer que durante tal atuação, Pedro fez grandes participações sobre a análise de desempenho, formação e até mesmo captação de jogadores. Tais setores acabaram se tornando os principais focos de Ronaldo, e por conta disso, Pedro acaba se encaixando perfeitamente no perfil de diretoria buscado pelo Cruzeiro.

Ronaldo acabou livrando o Cruzeiro das dívidas que estavam afundando o time, e por conta disso, o seu principal desejo é entregar prosperidade ao time, evitando que a mesma situação acabe se repetindo.

Por conta disso, o time acabou ficando sem um diretor de futebol por um longo período de tempo, já que o seu último diretor foi Alexandre Mattos. É esperado que o próximo diretor a assumir o Cruzeiro acabe ficando por diversas temporadas com o time, buscando atingir objetivos maiores e de longo prazo.


Sem opção de comentar este post