NETFUT
Notícias de futebol

Problema no adutor é grave e Neymar deve ficar de fora do próximo jogo do PSG

Recentemente, pouco antes do Brasil enfrentar a Argentina, Neymar estava confirmado na partida , até que houve a notícia de que ele teria sentido um certo desconforto no adutor de sua coxa 

Como o jogador tinha jogos importantes pelo PSG a frente, a seleção brasileira achou que a melhor coisa a se fazer era liberar o jogador para que ele pudesse dar uma olhada melhor nessas dores.

A princípio não parecia nada grave, e era provável que o simples descanso de não jogar pela seleção seria suficiente para que se recuperasse, no entanto, ao que parece, a situação tinha um pouco mais de gravidade do que se esperava.

Isso porque, segundo informações do famoso jornal esportivo francês L’Equipe, exames foram feitos no jogador para poder avaliar melhor a gravidade, e ao que tudo indica, foi de fato identificada uma lesão em seu adutor da coxa esquerda, e pela gravidade da lesão o jogador deve perder ao menos duas partidas, uma contra o Nantes pelo Campeonato Francês, e a outra contra o Manchester City, essa pela Liga dos Campeões.

Lembrando que Neymar não tem muita sorte quando o assunto é Champions League nos últimos anos, tendo colecionado lesões às vésperas de jogos decisivos, com destaque para os jogos contra o Manchester United, o qual ficou de fora e viu os Red Devils tirar a classificação do PSG.

Dessa vez o adversário é o Manchester City. time inglês que vem batalhando pela liderança do grupo A com o time francês. Atualmente o City tem 9 pontos, com 3 vitórias e uma derrota, enquanto que o PSG vem em segundo no grupo, com 8 pontos, 2 vitórias e 2 empates.

E embora Messi tenha dado o ar das graças jogando finalmente, o sentimento que todos tem é que esse PSG, pela força que tem, ainda está devendo boas atuações ao torcedor, estando longe da magia que se esperava entre Messi, Neymar e Mbappé. 

Porém, para esse jogo contra o time de Guardiola, o contestado Pochettino terá que se virar sem o atacante, passando o protagonismo para Messi e Mbappé, sendo que este último vem embalado dos jogos pela seleção.

Vale lembrar também que para não perder mais dois nomes contra o City, estão cortados do jogo contra o Nantes o zagueiro Kimpembe e o volante Verratti. Ambos estão voltando de lesão, e para não criar um desgaste maior, os dois ficam no banco no próximo jogo, e voltam ao time no jogo decisivo da Champions contra o Manchester City.

A boa notícia fica por conta de Sergio Ramos, que pela primeira vez em muito tempo pode acabar sendo relacionado. É dito que o jogador ainda não tem condições de jogar 90 minutos, e o PSG provavelmente vai ter cautela com os zagueiro, então é possível que ele comece no banco de reservas, e posteriormente vá ganhando mais espaço, uma grande notícia para quem está ansioso para ver o zagueiro em campo.