NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras estuda mudanças, mas deve repetir time contra o Chelsea

O Palmeiras trabalhou bastante desde que conseguiu a sua vaga na grande final do Mundial de Clubes. A torcida gostou do que viu em campo naquela partida, mas é claro que todo cuidado é pouco em um torneio como esse, e por isso o técnico Abel Ferreira, conhecido por ser um estudante de seus adversários, fez treinos específicos treinando uma possível mudança na equipe do Verdão.

Uma dúvida

A torcida chegou a pensar que Gabriel Veron poderia ganhar uma vaga no time titular. Isso porque o jogador que estava isolado por conta do Covid 19, foi chamado para voltar aos treinos com a equipe após testar negativo finalmente.

Diferente de outros companheiros de equipe, Verón pode ficar no banco ou até ser titular, tudo dependendo da opção de Abel Ferreira.

Certezas e surpresas de Abel Ferreira

Já outros jogadores não tiveram a mesma sorte, como por exemplo Vinicius Silvestre, João da base que foi chamado mas que também teve Covid. O jogador já pode treinar, mas não foi inscrito na competição.

Giovanni também foi chamado direto da Copinha mas também não foi inscrito no torneio. O mais estranho ficou por jogadores que quase sempre jogam no time titular também não serem inscritos, como por exemplo Renan, Patrick de Paula e Gabriel Menino.

Mesmo com todas as opções na mão e um adversário bem diferente daquele que o Verdão enfrentou na semi, o Palmeiras deve vir com a mesma formação para poder ter uma defesa forte e poder controlar os momentos em que precisar atacar o adversário.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton no gol; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez no trio defensivo; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa pelo meio; Raphael Veiga, Dudu e Rony no ataque.

A grande final acontece neste sábado.