NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras rejeita 71 milhões de reais por Giovanni, jóia da Copinha

A janela de transferências atual já está no seu final, e temos algumas horas restando para que algum time tente se reforçar ou fazer uma venda. Mas no mundo da bola, algumas horas são o suficiente para que muita coisa aconteça.

Como por exemplo o Ajax, que tentou emplacar uma compra milionária já no finzinho da janela, tentando levar uma joia da base do Palmeiras para a Holanda, assim como faz bastante com o time do São Paulo.

A joia pela qual o time holandês se interessou é Giovanni, jogador que foi decisivo em vários jogos mas principalmente na grande final da Copinha contra o Santos. O jogador agudo pelos cantos tem um talento gigantesco para 1 contra 1, e encantou a torcida, porém acabou meio ofuscado na mídia por conta do sucesso estrondoso que Endrick fez durante o torneio.

Jovem recebeu proposta

Porém o Ajax estava de olho com seus olheiros, e sabia muito bem qual era o jogador que mais lhe interessava ali, e foi por isso que logo de ultima hora o time fez a proposta de levar o jogador por 12 milhões de euros, algo que daria em torno de 71 milhões de reais.

A proposta é obviamente tentadora, e a grande maioria de outros times aceitaria principalmente a urgência de se fazer dinheiro. No entanto, o palmeiras entende quão jovem e talentoso é Giovanni, e se o jogador conceder 12 milhões de euros mesmo sendo tão jovem, é de se esperar que se ele tiver chances entre os titulares e conseguir jogar bem, o seu valor de mercado vai ser ainda maior.

Dessa forma o verdão segue a tática de progarotos para jogar só para ai sim vendê-los já com experiência, tendo ajudado o time e por um valor bem maior.