NETFUT
Notícias de futebol

Juventus deve fechar com Vlahovic, estrela da Fiorentina por muito dinheiro

Não faz muito tempo que foram noticiados o interesse da Fiorentina em contratar o brasileiro Arthur Cabral. O jogador que hoje atua pelo Basel deve fechar com a equipe italiana em breve.

O motivo da compra também foi informado. A Fiorentina tem um jovem jogador habilidoso e goleador para chamar de seu, trata-se de Vlahovic. O sérvio de apenas 21 anos vem balançando as redes pelo time italiano.

Com isso ele atraiu para si muitos olhos de outros grandes do futebol italiano que adorariam poder contar com um jogador tão jovem e talentoso e ainda assim com um grande futuro. E quem deu o primeiro passo para isso foi a Juventus.

E claro, para poder contar com um jogador tão bom e tão jovem, é preciso que muito dinheiro seja investido, do contrário a Fiorentina não liberaria um jogador que vai disputar a própria série A do campeonato italiano contra ela.

E segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, dinheiro é o que não vai faltar nessa negociação. Segundo eles, a Juventus fez uma proposta na casa de 70 milhões de reais pelo jogador, o que em reais daria 460 milhões de reais.

Os valores ainda são considerados baixos, já que o jogador não tem tanto tempo assim de contrato com a Juve, com eles se encerrando no meio do ano que vem. E quanto menos tempo de contrato, menor o valor de venda de um jogador.

Isso coloca a Fiorentina em uma situação onde não tem muito o que fazer, já que o desejo do jogador também é de sair, e muito disso tem ligação com seu salário. No clube atual o jogador recebe 800 mil euros anuais, e quando for para a Juve, vai receber 7 milhões de euros anuais.

Os exames médicos já foram marcados para sábado.