NETFUT
Notícias de futebol

Arthur Cabral no Corinthians? Entenda a história

Quem achou que a briga do Corinthians por uma camisa  de peso estava terminada depois que o Diego Costa rescindiu seu contrato com o Atlético Mineiro, está bem enganado. O jogador sim encerrou seu vínculo com o Galo e está oficialmente livre no mercado, o que não significa que ele já fechou com o Corinthians automaticamente.

O Corinthians sempre deixou claro que o jogador não era a primeira opção, talvez nem a segunda. Por isso, antes de fazer uma proposta pelo jogador, o Corinthians vai tentar fazer um último esforço de guerra que vai mirar outro brasileiro, um que já está no futebol europeu.

Timão interessado no Arthur Cabral 

Trata-se de Arthur Cabral , atacante que hoje joga no Basel da Suíça, e está tendo a melhor temporada de sua carreira. Até agora são 27 gols em 31 jogos, algo que tem chamado a atenção não só do Corinthians como também de diversos times da Europa.

Clubes como Zenit da Rússia, Wolfsburg da Alemanha e o Barcelona da Espanha estão de olho no jogador, o que pode parecer competidores grandes demais para o Timão, porém o time alvinegro tem uma carta na manga.

Primeiramente o jogador não seria algo das contas do Crorinthians, já que a Taunsa, patrocinadora do time é que bancaria tudo, e o Corinthians se aproveitou do fato de que apesar de estar bem na Europa, Arthur tem o desejo de voltar para o Brasil e ser grande aqui.

Isso porque embora o jogador goste da Europa, ele sente que jogando aqui poderia atrair olhares melhores para a seleção brasileira e conseguir ainda beliscar uma vaga para a Copa do Mundo deste ano.

O jogador, que teve uma passagem completamente apagada pelo Palmeiras, ainda precisa receber uma proposta oficial para poder falar mais sobre isso, então veremos mais nos próximos capítulos.