NETFUT
Notícias de futebol

Jorginho do Chelsea revela mágoa com Palmeiras

Vivemos dizendo aqui que torcedores de futebol são seres passionais, emocionantes, que acabam indo muito mais pela emoção do que pela razão quando o assunto é o esporte.

Mas isso não quer dizer de forma alguma que estamos incluindo jogadores e treinadores nesta lista de passionalidade, muito pelo contrário, quando um jogador está em campo com as menções a flor-da-pele, é impossível que ele não esteja sendo passional em suas ações por lá também.

Leia: Palmeiras estuda mudanças, mas deve repetir time contra o Chelsea

Mas claro, não é sempre que um jogador admite suas emoções ou mesmo suas mágoas, assim como o jogador Jorginho fez falando sobre o Palmeiras em entrevista dada sobre a final do mundial de clubes.

Jorginho como todos bem sabem defende a seleção da Itália, mas é brasileiro, e por isso rodou pelas categorias de base do Brasil. E na entrevista, o jogador admitiu ter feito um teste no Palmeiras quando tinha apenas 12 anos, e na ocasião o jogador acabou sendo rejeitado pelo Verdão.

O jogador admitiu que isso doeu em seu coração, e que agora reencontrando com o time, vai usar esse sentimento como motivação para dar o seu melhor contra a equipe alviverde.

– E como é o futebol né… Hoje estamos aqui disputando uma final de Mundial. É irônico, e o futebol é lindo por isso. Tudo acontece por um motivo e foi melhor isso. Sempre busco qualquer coisa pra me dar motivação, e esse é mais um motivo

Vale lembrar que o pouco de base que o jogador conseguiu fazer no Brasil foi pelo Brusque de Santa Catarina, e que originalmente o jogador é torcedor do São Paulo, o que também é uma motivação que vai ser usada pelo jogador, assim como Thiago Silva que é torcedor do Fluminense e vai usar isso como motivação no jogo.