NETFUT
Notícias de futebol

Internacional fica a detalhes de fechar com Wesley Moraes

Recentemente houve uma verdadeira corrida para ver quem ficaria com Wesley Moraes. O jogador que pertence ao Aston Villa da Inglaterra chamou a atenção dos brasileiros, e por não estar sendo aproveitado por lá, vários clubes brasileiros mostraram a intenção de repatriar o jogador. Ele próprio mostrou uma vontade enorme de voltar ao futebol brasileiro para poder se reencontrar, tendo ainda o desejo de voltar a seleção brasileira, onde já esteve um dia.

Palmeiras

Com isso, a corrida pelo jogador foi bem agitada, com diversos times de olho nele. O Palmeiras foi um dos times que parecia ter ficado mais roxo, até pelas condições financeiras que o time poderia proporcionar.  No entanto, o negócio pelo lado do Palmeiras não foi com tanta vontade, afinal o time, enquanto negociava com Wesley, fechou com Navarro, o que fez o alviverde não se esforçar mais muito depois disso.

É claro que nos bastidores ainda se falava que o Palmeiras tinha interesse no jogador, e até hoje o Verdão não descarta trazer um outro atacante para compor o elenco, mas como Navarro na equipe, o Palmeiras provavelmente deixou de aceitar pagar um alto salário ao jogador para tê-lo, já que ele já não era assim tão necessário.

São Paulo

Enquanto isso, o São Paulo queria contratar o jogador a todo custo. Wesley era um desejo de Rogério Ceni, o que provavelmente vai deixar o treinador bem chateado por não poder contar com ele.

O tricolor queria um atacante e até agora o mais perto que conseguiu disso foi um meia atacante, o que mantém a vaga aberta. O São Paulo chegou a ter conversas avançadas com o jogador, e ficou confiante de que de fato poderia conseguir fechar com ele, porém o time acabou sendo atravessado pelo Internacional, que apesar de também não estar nadando em dinheiro, poderia pagar mais.

Internacional

O Colorado foi quem conseguiu chegar na frente e dar  o melhor projeto para o jogador, que vai reforçar o time e deve chegar para assinar seu contrato ainda nesta semana. O jogador, que é conhecido por ser um jogador bem móvel e rápido apesar de seu tamanho, vai comandar o ataque, que ainda vai ter mais um reforço.

Isso porque o Inter está já bem avançado também com Nikão, que não vai mesmo renovar com O Athlético,  e por conta disso, os dois jogadores, ao lado de Yuri Alberto, deverão ser os grandes nomes ofensivos do Internacional nesta temporada.  Obviamente a torcida vai ficar chateada pela diretoria ao conseguir formar um ataque tão forte sem o time ter conseguido se classificar para a Libertadores, mas o time vai jogando tanto a Sul Americana quanto a Copa do Brasil, e com um elenco poderoso em mãos, o time vai poder bater de frente com outros times grandes. O internacional quer voltar ao cenário dos títulos internacionais, e por conta disso a Sul Americana, é a melhor opção para começar essa caminhada de novos títulos internacionais em sua história.


Sem opção de comentar este post