NETFUT
Notícias de futebol

Com Navarro na equipe, como fica o ataque do Palmeiras?

O Verdão já trouxe um dos grandes nomes dessa temporada para reforçar a equipe na temporada que vem. Navarro, que foi o principal jogador do Botafogo nessa arrancada histórica na Série B, agora é atacante do Palmeiras. E mesmo com a chegada de Navarro, o Palmeiras deixou claro que ainda não descartou a vinda de algum outro jogador com a fundação de 9, que seja jovem e tenha um poder de revenda depois.

Mas isso obviamente cria uma dúvida: com todos esses nomes chegando, o que vai ser do ataque do Verdão? o time obviamente não vai se deixar super inflacionado com nomes, e tanto é que Willian já saiu, mas quem mais pode acabar saindo para que todos esses jogadores se acomodem?

Brenno Lopes

Vamos começar falando do herói da Libertadores do ano passado. Brenno é um atacante de apenas 25 anos, e portanto, deve seguir no clube pensando no futuro. Embora o 2021 do jogador não tenha sido tão grandioso individualmente tanto quanto o ano passado, o jogador é jovem e o Palmeiras entende que tem bola para explorar ali, inclusive pensando em uma possível venda no futuro.

Deyverson

Indo direto para o herói mais recente do time, o da Libertadores 2021, Deyvinho é um caso à parte dentro do Verdão. Antes do fim da Libertadores o jogador estava com a sua saída praticamente certa, já que o seu contrato termina no meio do ano que vem.

Mas agora com seu papel na Libertadores já não se sabe mais qual caminho o Palmeiras vai seguir. Ainda é possível que o time não renove com o jogador pelo fato de que não pretende usá-lo, já que até os espaços no banco vão se apertar com as novas chegadas. Lembrando que em janeiro, Deyverson já pode assinar um pré contrato com outra equipe, e portanto o Verdão precisa definir logo o futuro do jogador.

Gabriel Veron

O jovem jogador, apesar de muito querido pela torcida, ainda não teve uma sequência de chances consistente dentro do Verdão, o que não quer dizer que o premiê não vê um futuro absurdo à frente do atacante. Veron tem apenas 19 anos, e ainda tem tempo para despontar, e certamente não é um jogador que o Palmeiras vai querer se livrar tão cedo.

Veron tem contrato com o Palmeiras até 2025 e atualmente já tem 15 milhões de euros de valor de mercado, e é uma joia que o Palmeiras vai lapidar com muito cuidado, pois sabe que o futuro pode ser glorioso para o jogador, na bola e nas finanças.

Luiz Adriano

E claro, temos que falar do jogador mais problemático que o Palmeiras tem dentro do elenco. Luiz Adriano certamente deve deixar o Palmeiras assim que uma boa oferta aparecer. Ele tem contrato até o ano que vem, mas se aparecer uma boa proposta o Palmeiras deve rescindir seu contrato de forma amigável, só para que ele saia, já que hoje o seu problema maior é o seu salário impactando na folha salarial da equipe.