NETFUT
Notícias de futebol

Futuro de Vitor Bueno é incerto dentro do São Paulo

O São Paulo segue tentando se livrar de todos os jogadores que não vai contar nesta temporada. E o time tem pressa para sair fazendo a limpa em seu elenco. E o principal motivo para isso? O time não quer perder tempo e nem dinheiro com jogadores que não estejam originalmente nos planos.

O tricolor, como todos sabem, passou por uma situação financeira bem grave, a mais grave de sua história, e por conta disso qualquer quantia de dinheiro que esteja pegando na sua folha salarial sem que seja de suma importância para o elenco, está descartado.

Mesmo assim, o time vai ter problemas com Vitor Bueno. O jogador terminou o ano passado do jeito que começou: em baixa. O jogador não conseguiu mostrar bola para seguir no clube e está fora de todos os planos do clube para essa temporada.

O tricolor quase conseguiu vender o jogador para um time do Japão, negociação que até o jogador já havia aceitado, porém com as recentes complicações do Covid novamente com suas variantes, a negociação acabou esfriando, e o jogador segue encalhado no tricolor paulista.

Times brasileiros com interesse

Houveram até algumas sondagens de times brasileiros também, porém São Paulo sabe que vender o jogador dentro do cenário brasileiro praticamente impossível, ainda mais com o futebol do jogador em baixa.

Além disso, o São Paulo até emprestaria o jogador, mas tem apenas uma condição para isso: O time que o pegasse emprestado teria que arcar com 100% de seus salários, afinal, é pra se livrar do salário do jogador que o São Paulo está tão decidido em emprestá-lo.

O jogador ainda tem contrato com o tricolor até o final do ano que vem, o que significa que ele é algo que pode dar dor de cabeça por muito tempo ainda.