NETFUT
Notícias de futebol

Luciano e São Paulo devem renovar acordo nas próximas semanas

O tricolor Paulista está no mercado atrás de novos nomes, sobretudo um novo atacante, mas não é por isso que o time não vai valorizar também os atacantes que já possui, afinal, o clube está vendo na prática o quão difícil é conseguir novos bons atacantes.

Leia: Liziero está a venda, mas não está descartado do São Paulo. Entenda!

E é por isso mesmo que o time já está pensando na renovação de contrato com Luciano, atacante do clube que tem contrato até o final deste ano.

Com o jogador podendo assinar um pré contrato a partir do meio do ano, o tricolor vai usar a pré temporada para poder chegar num acordo com o jogador, impedindo qualquer chance de Luciano acabar saindo de graça do clube.

Existem propostas para ele deixar o clube, algumas da Europa e muitas do Oriente Médio, mas apesar das propostas salariais serem mais altas do que o tricolor poderia pagar, a tendência é que o jogador as ignore e siga no São Paulo pensando no futebol.

Apesar de ter feito um 2021 fraco, e recheado de lesões, o jogador ainda é muito bem visto pela torcida tricolor, e sabe que 2022 sob o comando de Rogério Ceni pode ser muito melhor para sua carreira e com a escassez de atacantes no mercado, o jogador pode acabar ganhando muito espaço.

E mesmo com todas as lesões e todos os problemas que o time teve durante a temporada, o atacante ainda anotou 11 gols, sendo um dos jogadores mais importantes da conquista do Campeonato Paulista daquele ano, ainda sob o comando de Hernán Crespo.

As negociações ainda não estão acontecendo entre as partes pelo fato do jogador ainda seguir de férias, por isso o tricolor achou melhor tratar do assunto durante a pré temporada com mais calma.