NETFUT
Notícias de futebol

Diego Costa mantém a forma em Madrid, e tem futuro indefinido no Galo

A novela Diego Costa segue com mais capítulos e sem uma definição. O atacante do Atlético Mineiro, pelo menos até agora, ainda não definiu seu futuro, e pode ter desejos diferentes de seu atual clube.

Isso porque as notícias dizem que a vontade de sair parte principalmente de Diego, com ele querendo encontrar novos ares, talvez até ares europeus novamente, enquanto que o Galo de fato gostaria que o jogador cumprisse seu contrato até o final, isto é, jogasse mais essa temporada pelo clube.

Com tudo, o jogador segue seu tempo livre fora do Brasil. Por conta de todos os anos na equipe Colchonera, Diego Costa tem residência em Madrid, e por lá segue aproveitando as férias mas também mantendo a boa forma, já que o jogador tem que se reapresentar ao Galo ainda este mês, e justo neste mês o Campeonato Mineiro terá início.

Candidatos para ter o jogador não faltam, tanto fora quanto dentro do Brasil, e para o Galo, embora seja frustrante perder um jogador tão importante, e que sem dúvida alguma deve vender camisas, o time ainda pode ver algo bom saindo disso.

Primeiro é claro, o salário astronômico do jogador, que serviria para aliviar a folha para um outro talento, talvez um que se machucasse menos e pudesse ter mais minutagem. Além disso, como o jogador ainda tem mais um ano de contrato, sair agora significaria pagar uma multa de rescisão, um dinheiro que pode até não ser uma quantia gigante, mas seria um dinheiro que entraria proveniente de um jogador que chegou ao clube de graça.

Ao que tudo indica teremos o próximo capítulo dessa novela até o dia 17 de janeiro, na reapresentação do jogador com o resto do elenco no Galo.


Sem opção de comentar este post